#TROVADORES - Você É

in #pt6 years ago (edited)


Fonte: Pixay

Você É

Você é meu céu, meu mar, meu chão
Você é o som do violão,
Você é a luz do meu caminho,
Você é o ar que eu respiro.

Quando eu fico um dia sem te ver
É quase uma eternidade só,
É seu coração que eu quero ter
Meu anjo da guarda, meu xodó.

Você é a flor do meu jardim,
É o arco-íris desse céu,
Você é a chuva de verão,
O sabor suave desse mel.

Quando me pergunto se é você,
Não vejo outro alguém pra ser feliz
É o seu coração que eu quero ter
Meu anjo é você quem escolhi.


Como já disse outras vezes por aqui, meus momentos de "apaixonites" me renderam boas letras de músicas. Esse poema é só um trecho de uma música que a alguns anos atrás eu tive o prazer de escrever.

Obrigado pela leitura
Tenha um ótimo fim de semana!
Abraços!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64014.44
ETH 3064.06
USDT 1.00
SBD 3.86