You are viewing a single comment's thread from:

RE: O mundo tecnológico - Esporte eletrônico pode ser considerado esporte ? - Análise da partida - Post 4

in #pt6 years ago

olha eu gosto de games mas nao sei se eu considero como esporte nao... sei la.... se bem que xadrez e poker sao considerados como esporte tb... entao acho que da para falar sim que 'e esporte


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Sort:  

Kkkkkk
É difícil mesmo! Esse objetivo dessa série, brincar com esse conceito. Já que não tem resposta certa, vai depender da opinião de cada um. Aí trouxe para refletirmos juntos!! Obrigado pelo comentário @aotearoa!

Imagina @matheusggr... por nada... agora uma coisa... eu vi que vc da resteem em varios posts... quem sabe um dia eu sou contemplado tb, né? rsrs


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Ah sim. Sempre vou vendo os posts, e compartilhando alguns, e dando upvotes. Certamente terá um seu. :)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59236.59
ETH 2995.05
USDT 1.00
SBD 3.73