You are viewing a single comment's thread from:

RE: Aumento de "Vagas Arrombadas" no mercado de trabalho e o que temos a ver com isso. [reflexão]

in #pt6 years ago

Faz anos que eu decidi trabalhar por conta e ter mais de uma fonte de renda (isso ja faz uns 10 anos ou mais).... na epoca todos me criticavam e diziam que eu era louco, pois perderia a estabilidade em ter CTPS assinada, 13o ferias, etc... mas eu nunca ouvi... e hoje vi que foi a decisao mais acertada na minha vida. Os mesmos que me chamavam de louco na epoca estao tentando trabalhar por conta.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Sort:  

Tem muita gente ainda que tem essa visão de que trabalhar por conta é ruim, e que agora estão tendo que se virar. Acredito que trabalhar por conta não é para todo mundo. porém acredito que mais do que trabalhar por conta ou não, as pessoas precisavam aprender a ter autonomia, a lidar melhor com o dinheiro, pois conheço muitas pessoas que trabalham por conta e se acontecerem certas coisas ficam de mãos abanando, assim como muitas pessoas cltistas... complexo, mas façamos a nossa parte!!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 69015.38
ETH 3758.20
USDT 1.00
SBD 3.45