3 Cantadas sexuais para esquentar o clima com a gata

in #pt5 years ago

para seduzir mulheres, aprenda 3 cantadas sexuais infalíveis para mexer com a libido delas. Assim, vai potencializar as chances de elas sentirem uma atração fatal por você.

3 tipos de cantadas sexuais para deixar a gata no clima

Você usa cantadas sexuais? Se a resposta for “Não”, saiba que está perdendo uma oportunidade de ouro para esquentar o clima e deixar as gatas louquinhas de desejo por você. Confira:

Essas cantadas devem ser usadas para criar tensão sexual. Logo, após você já ter certa intimidade com a mulher, sobretudo quando já tiverem se beijado.

Se usá-las precocemente, no momento da conexão emocional, por exemplo, certamente a mulher pensará que você é um tarado. E perderá totalmente o interesse. Por isso, antes de usá-las tenha certeza que já tem um clima de sedução rolando.

Cantada 1 – Elogios picantes sobre o quanto ela é sexy

As mulheres são extremamente ligadas ao que ouvem. E, acima de tudo, são vaidosas e gostam de saber o quanto são sexualmente atraentes.

Por isso, elogios que dizem respeito à sexualidade delas são excelentes opções para colocá-las no clima.

Elogiar a beleza física de uma mulher no início da interação é um erro fatal.

Porém, quando as coisas já começaram a esquentar, é uma excelente estratégia para aquecer ainda mais o clima.

Confira alguns exemplos de cantadas sexuais:

“Você não imagina o quanto está sexy nesse vestido. É realmente uma mulher muito provocante.”

“Gosto muito do seu perfume. Você tem um cheiro de mulher que é irresistível e está mexendo com meus instintos.”

Quando você fala palavras como “sexy”, “provocante”, “irresistível” ou “instintos” já coloca a mulher em um estado de sintonização para um clima sexual.

Cantada 2 – Dizer o quanto ela mexe com você

Outra estratégia incrível para mexer com a imaginação da mulher é narrar as sensações que ela desperta em você.

Isso mexe com a vaidade sexual feminina e faz com que a gata pense ainda mais em sexo com você.

“Sabia que você está me deixando louco com este beijo. Você realmente sabe como beijar gostoso e até me faz imaginar coisas.” Esta é uma das minhas cantadas sexuais preferidas.

“Quando você beija meu pescoço me dá um frio na espinha, você realmente sabe como ser sexy”.

Cantada 3 – Reconhecer algo sexy nela

Essa é um tipo de cantada sexual que também mexe com a imaginação feminina. É do tipo que a deixa com vontade de demonstrar ainda mais todo o seu potencial de mulher sedutora.

“Sabia que eu adoro quando você morde os meus lábios dessa maneira. Você realmente é uma mulher que sabe como deixar um homem louco.”

“Fico louco quando você suspira baixinho assim no pé do meu ouvido. Se fizer isso de novo não respondo por mim viu?” (Uma das minhas cantadas sexuais preferidas)

Esses são apenas alguns exemplos de cantadas sexuais. E o ideal é que você use a sua criatividade para criar sua própria maneira de mexer com a imaginação das mulheres através das palavras.

E se quiser aprender mais sobre sedução, não se contente apenas em aprender cantadas sexuais. Descubra também como ter atitudes que arranca suspiros das mulheres, para isso clique no link abaixo:

https://goo.gl/F2nEBh

Até a próxima

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 61906.25
ETH 2905.39
USDT 1.00
SBD 3.64