A menina do banco

in #pt6 years ago (edited)

98dc4ba8-3eb2-4dd6-abc7-cd5cb870355f.jpeg


Estava hoje descendo do ônibus e lembrei de uma coisa bem engraçada que ocorreu em relação a esta "moça do banco" a um tempinho atrás.

Meu óculos estava muito ruim e eu sou super desligado na rua. Sou do tipo que pessoas tem que gritar para que eu note que elas estão querendo falar comigo, pois eu vivo em um pequeno mundo paralelo andando nas ruas.

Aí, eu, desci do ônibus e achei estranho que havia alguém meio que pairando em cima do banco. Como o óculos estava ruim eu levei um tempão para me tocar que aquilo era na realidade uma imagem no muro e não uma pessoa.

Aí, hoje, passando por lá, resolvi tirar uma foto e compartilhar com vocês. Até porque, a moça que pairava sobre o banco continua lá todos os dias.


Steepshot_footer2.PNG Steepshot IPFS IOS Android Web
Sort:  

Amei!!!! Brasileiros são muito criativos. Onde fica esse mural?


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Uai sô, fica logo aqui em Minas Gerais, na Capitar, Belo Horizonte :) hahahaha

Bem próximo a Praça da Savassi.

Juro que pensei que você foi pedir alguma informação pra moça, quano comecei a ler hauhauha


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Com ela eu não fiz isto não, mas já cheguei a fazer isto com um manequim dentro de uma loja hahahahaha

eu também hauahuahau

Congratulations @ataliba! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63857.77
ETH 3117.63
USDT 1.00
SBD 3.87