Everdark from Brasil - trazendo para a Blockchain os sons da minha última bandasteemCreated with Sketch.

in #pt6 years ago (edited)

2811169225_57c167c859_o.jpg

Paulinelli ( RIP ) - Guitarras / Marquinho - baixo/guitarra / Fernando - Vocais / Ataliba ( eu ) - bateria / FACO - Guitarra ( ele não participou destas músicas - hoje está no Necrobiotic

Bom, como eu estou tirando do ar meu site ataliba.eti.br ( a alguns anos foi meu endereço principal na internet ) muita coisa que eu estou trazendo para a Blockchain do Steemit, e outras migrando para outros locais da internet.

Como não pretendo manter mais nenhum áudio no meu servidor, resolvi trazer estes sons da minha antiga banda para a rede Steemit.

O Everdark foi uma banda que formei com 3 grandes amigos. Paulinelli, que estava nas guitarras e infelizmente, nos deixou a alguns anos vítima de um aneurisma, Fernando, vocais, que é um dos irmãos que ganhei na Terra e que me brinda com sua amizade desde a adolescência, e Marquinho, outro grande amigo que a vida me deu também.


Yuri ( amigo nosso ), Marquinho ( baixo ), Fernando ( vocais ), Paulinelli - RIP ( guitarras ), Denis ( amigo nosso ) | caminho do show em Piumhi / MG

Foi uma das melhores bandas nas quais eu toquei por causa disto. Eram amigos. E ali tínhamos uma ligação foda que transpassava a música.

Infelizmente a vida acabou nos tirando o tempo de dedicar a música, e um belo dia, sentamos em um boteco e do modo que começamos ( também foi numa conversa informal ) terminamos a banda, sem grandes traumas.

De todos somente o Marquinho continua tocando por aí. E aliás, com um trabalho ímpar, como sempre foi característica dele.


Eu na bateria, Show em Piumhi / MG

Espero que curtam :-) Porque foi uma experiência ímpar ter tocado com estes caras.

https://steemit.com/dsound/@ataliba/20180708t010949448z-everdark-from-the-shadows

https://steemit.com/dsound/@ataliba/20180708t010303559z-everdark-the-a-bao-a-qu

https://steemit.com/dsound/@ataliba/20180708t005448862z-everdark-banshee

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Muito obrigado pelo reconhecimento :)

Opa @ataliba, que massa! Sei bem como é ter participado de algo assim. Não tive banda de rock mas participei de uma banda sinfônica tocano Tuba. Foi algo incrível que me gerou memórias que levarei pra vida toda. Parabéns pelos músicas e boa sorte pela frente! Abraços e até a próxima!

Ainda quero voltar a tocar. Família, trabalho meio que me distanciaram desta diversão.
Vamos ver se consigo juntar outra turma para fazer uns sons :)
Aí posto aqui para vocês conhecerem :-)

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62559.43
ETH 3092.10
USDT 1.00
SBD 3.86