[Vídeo Game] O jogo da minha infância

in #pt6 years ago (edited)


Quando eu era criança, eu não tinha um Atari, aliás eu nunca tive um Atari, que era o vídeo game do momento, depois de algum tempo, depois de passar o dia na casa dos amigos, meu pai comprou um Nintendinho, é aquele mesmo de 8 bits.
Meu pai foi para o Paraguai em 1986 e comprou lá, o vídeo game foi lançado em 1983 no Japão e em 1985 nos Estados Unidos.
Bom, eu acordava as 08h00 e ficava o dia todo jogando, como ainda não tinha locadoras para alugar os jogos, eu passava o dia inteiro jogando Super Mario Bros ou Duck Hunt, um jogo de tiro, o vídeo game tinha uma pistola. Eu preferia jogar Mário e como vocês podem ver no vídeo, eu aprendi alguns truques.

Gravei este vídeo hoje, ainda não esqueci como jogar, é igual andar de bicicleta, a gente nunca esquece.


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

@belzunces, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT!

Primeira vez que eu joguei Mário foi em um clone do nintendinho que meu pai me deu, ainda é um dos meus jogos favoritos até hoje, sempre bate a nostalgia quando jogo.

Eu prefiro os jogos mais antigos, esses novos ai eu não consigo jogar.

You got a 3.91% upvote from @postpromoter courtesy of @belzunces!

Want to promote your posts too? Check out the Steem Bot Tracker website for more info. If you would like to support the development of @postpromoter and the bot tracker please vote for @yabapmatt for witness!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 63096.57
ETH 2954.05
USDT 1.00
SBD 3.55