You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha paciência anda bem baixa para alguns assuntos...

in #pt6 years ago

Entendo o que você quer dizer e gostaria de compartilhar meu ponto de vista sobre essa questão dos "entendedores".

Tem muita gente atacando outras com opinião contraria, pessoas "comuns", e nisso elas esqueçem que nem todos possuem o mesmo tipo de informação sobre um assunto, alguns tem mais outros menos. Isso ocorre por diversos motivos, falta de interesse? Acesso?Pode ser qualquer coisa. Aí eu penso como vou ter um debate saudavel com alguém que não possui as mesmas informações que eu? Fica difícil e complicado.

Pensando na parte da população que tem acesso a Internet hoje, vejo que existe realmente muito desinteresse em estudar, se informar sobre algo e aí me pergunto, porque? Educação? Criação (de casa)? Ainda não cheguei a uma conclusão.

Temos também o fato das famosas Fake News, está cada vez mais complicado saber o que é ou não verdade se tivermos que ficar checando tudo, o desisnteresse pode realmente acontecer.

projeto #ptgram power
Sort:  

De fato! EU acho que o povo tem preguiça mesmo. Foi ensinado assim e cresceu assim. E além do mais, a tecnologia ser algo "novo" para eles e que não cresceram nesse mundo, acabam no fim achando que qualquer coisa que está na internet é verdade, principalmente pessoas mais velhas e as de pouco conhecimento em informática. Pode notar no seu feed quais são os que mais compartilham isso.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68790.22
ETH 3865.85
USDT 1.00
SBD 3.63