Meus primeiros Bitcoins

in #pt6 years ago (edited)

0A1BDFF0-8228-46CD-BFC0-EED983D98803.jpeg

Hoje é um dia especial, não somente pela valorização dessa moeda tão desejada ao redor do mundo, mas também porque hoje finalmente eu pude colocar a mão nos Bitcoins que eu havia comprado.
O melhor de tudo foi que eu comprei pela internet, paguei com cartão de crédito e recebi pelo correio, sem precisar me cadastrar em exchange e sem criar nenhuma carteira. Confira o vídeo e desculpe as mãos trêmulas, mas não é todo dia que se pode segurar um bitcoin

https://www.facebook.com/Bitcoibrazil/videos/501132290341067/

Up vote
Compartilhe
Comente
Me add aos seus favoritos

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Cara fiquei na dúvida se você está falando sério ou brincando.

Acho muito bonitas essas moedas, queria uma, um dia ainda compro.

Mas cuidado para não confundir, isso não é bitcoin, o bitcoin não tem forma física. Se você comprou achando que está de fato comprando bitcoin você foi enganado

Muita oportuna a sua advertência!! Grato

poxa pai parabéns pela sua aquisição, não conhecia esse método.
vou ver o vídeo.


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Cuidado para não confundir, isso não é bitcoin, o bitcoin não tem forma física. Se você pensar que ao comprar esta moeda está de fato comprando bitcoin você foi enganado.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 70130.51
ETH 3786.12
USDT 1.00
SBD 3.78