BraZine - 08 julho 2018

in #pt6 years ago

BraZine

Como é gostoso desenhar o coaching! Mais um desta recente vontade minha de colocar em imagem o que muitas vezes é mais difícil, e chato rs, de dizer. Mas, para aqueles mais chegados nas palavras, explico o sentido que vejo por trás do desenho.
001.png

Bom, como eu estou tirando do ar meu site ataliba.eti.br ( a alguns anos foi meu endereço principal na internet ) muita coisa que eu estou trazendo para a Blockchain do Steemit, e outras migrando para outros locais da internet.
002.jpeg

Depois de Elon Musk e Mark Zuckerberg, foi também a vez de Richard Branson, mais um bilionário que propõe a adoção de um Rendimento Básico Incondicional para a eradicação da pobreza e da miséria, e para a solução para a falta de empregos frente a crescente automatização dos postos de trabalhos.
003.jpg

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



BraZine.png

BraZine | Galeguia | Camões | Brazilians | Lusofonia | MSP Brasil | Ptgram

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64534.17
ETH 3150.15
USDT 1.00
SBD 4.01