BraZine - 18 de fevereiro de 2018

in #pt6 years ago

BraZine.png

Por questão de gosto, não assisto muitos lançamentos. Isso já vem de muito tempo. Algumas poucas exceções foram: A Bruxa (2015), Bruxa de Blair (2016) e O Ritual (2017). O que esses filmes têm em comum além de serem de terror? Todos nos levam a uma jornada até o desconhecido que espreita nos campos e florestas.
p1jfuhvr57fgdblrbol8.jpg

Olá meus amigos, hoje teve um dia lindo e como tal decidi repor energias num dos meus sítios preferidos, a praia!
Esta praia chama-se Praia de Galapos e fica em Setúbal, a água é maravilhosa e tem uma paisagem incrível como todas as praias de Setúbal.
IMG_20170519_113830.jpg

Não consigo entender de o porque cada vez que eu ligar a tv eu não ver nada que me agrada, nada que me faça sentar e assistir, no jornal 99% das noticias são mortes e assalto e coisa e tal, nada que agregue valor a família brasileira.
Mas porque eles transmitem isso?
não será nós mesmo os culpados?

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



BraZine.png

Projeto Camões | Gazeta Galeguia | Projeto Lusofonia | Brazilians | BraZine

Sort:  

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 61745.50
ETH 2898.66
USDT 1.00
SBD 3.61