BraZine — 9 Junho 2019 — Bem-vindos!

in #pt5 years ago

BraZine

Novos integrantes da comunidade!
Sejam todos muito bem-vindos!


Olá, meu nome é Andrieli Dias, tenho 15 anos, moro em São Mateus do Sul Paraná, estou a procura de assuntos interessantes e novas amizades.
00.jpeg

Hello, my name is Carlos Frederich, i'm from Brazil. I'm 17 years old, not interesting, i like technology, games, music, film.
005.jpeg

Você já notou a extrema dificuldade que temos em aceitar as realizações alheias e até os nossas próprias realizações?
003.jpeg

Oi, me chamo Stephanie Chaves, tenho 15 anos, moro em São Mateus do Sul-PR. Atualmente só estudo.
004.jpeg

Olá, me chamo Kauana Machado Sores, tenho 17 anos e moro em São Mateus do sul/ PR. Atualmente estou cursando o 4º ano do curso de Formação de docentes, onde me apaixonei pela educação infantil.
001.jpeg

Olá, meu nome é Adrian Guilherme, tenho 14 anos e eu moro em São Mateus do Sul-PR.
002.jpeg

Eu me chamo Marlon, mas prefiro que me chamem de Talgatti. Eu já estive no steemit tempos atrás, mas parei e acabei abandonando tudo :c
007.png

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!





"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier




BraZine
@brazilians | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @lusofonia | @msp-brasil | @ptgram-power | @gazetagaleguia | @steemitportugal

Sort:  

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Massa ! Bem vindo a todos !

@brazine You have received a 100% upvote from @botreporter because this post did not use any bidbots and you have not used bidbots in the last 30 days!

Upvoting this comment will help keep this service running.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62934.09
ETH 3118.65
USDT 1.00
SBD 3.85