God's Plan - Drake 🎵

in #pt6 years ago (edited)

I'm surprised with this amazing video 🙌

Drake foi genial na letra e clipe dessa música, intitulada em (tradução livre) Plano de Deus.

A simplicidade das imagens mostra o artista doando cerca de US$1.000.000,00 a pessoas necessitadas.

Fiquei muito emocionado vendo o clipe pelas reações "sem jeito", pelos sorrisos, pela verdade e humildade do recebedores, pois tenho pouquíssima ideia do sentimento de receber a realização de um grande sonho num pequeno instante . É de um significado quase inexplicável!

Um dos meus sonhos é poder um dia: doar uma casa, trabalho e um carro para uma família necessitada. Talvez isso ocorra logo ou demore um pouco mais. Eu não sei. Está nos meus planos.

Porém, o que espero mesmo é que esteja nos Planos de Deus

🙌 God's Plan - Drake 🙌


Letra da música e tradução do site Vagalume

🔹

🌄 HB 🌅

Lyrics
Letra
Yeah they wishin' and wishin' and wishin' and wishin'
Sim, eles desejam e desejam e desejam e desejam
They wishin' on me, yuh
Eles desejam para mim, sim
I been movin' calm, don't start no trouble with me
Eu estive calmo, não comece um problema comigo
Tryna keep it peaceful is a struggle for me
Tentar permanecer na paz é uma luta para mim
Don't pull up at 6 Am to cuddle with me
Não se levante às 6 da manhã para me abraçar
You know how I like it when you lovin' on me
Você sabe como eu gosto quando você me ama
I don't wanna die for them to miss me
Eu não quero morrer para que eles sintam a minha falta
Guess I see the things that they wishin' on me
Acho que vejo as coisas que eles desejam para mim
Hope I got some brothers that outlive me
Espero ter alguns irmãos que sobrevivam mais que eu
They gon' tell the story, shit was different with me
Eles contarão a história, a merda foi diferente comigo
God's plan, God's plan
Plano de Deus, plano de Deus
I hold back, sometimes I won't, yuh
Eu me contenho, mas às vezes não, sim
I feel good, sometimes I don't, ay, don't
Eu me sinto bem, mas às vezes não, sim, não
I finessed down Weston Road, ay, 'nessed
Eu caminho elegante pela Weston Road, sim, elegante
Might go down a G. O. D. , yeah, wait
Posso recorrer a D. E. U. S, sim, espere
I go hard on Southside G, yuh, wait
Eu vou com tudo na Southside G, sim, espere
I make sure that north-side eat
Eu garanto que o lado norte possa comer
And still
E ainda assim
Bad things
Coisas ruins
It's a lot of bad things
Um monte de coisas ruins
That they wishin' and wishin' and wishin' and wishin'
Que eles desejam e desejam e desejam e desejam
They wishin' on me
Eles desejam para mim
Bad things
Coisas ruins
It's a lot of bad things
Um monte de coisas ruins
That they wishin' and wishin' and wishin' and wishin'
Que eles desejam e desejam e desejam e desejam
They wishin' on me
Eles desejam para mim
Yuh, ay, ay
Sim
She say, "Do you love me? " I tell her, "Only partly"
Ela diz, "Você não me ama? ", eu digo a ela "Parcialmente"
I only love my bed and my momma, I'm sorry
Eu apenas amo minha cama e minha mãe, desculpe
Fifty dub, I even got it tatted on me
Dub 50, eu até tenho tatuado em mim
81, they'll bring the crashers to the party
81, eles trazem os penetras para a festa
And you know me
E você me conhece
Turn the O2 into the O3, dog
Transformo O2 em O3, animal
Without 40, Oli, there would be no me
Sem o 40, Oli, não haveria eu
Imagine if I never met the broskies
Imagine se eu não tivesse conhecidos os camaradas
God's plan, God's plan
Plano de Deus, plano de Deus
I can't do this on my own, ay, no, ay
Eu não quero fazer isso sozinho, é, não, é
Someone watchin' this shit close, yep, close
Alguém assiste essa merda de perto, sim, de perto
I've been me since Scarlett Road, ay, road, ay
Sou eu mesmo desde a Scarlett Road, sim
Might go down as G. O. D. , yeah, wait
Posso recorrer a D. E. U. S sim, espere
I go hard on Southside G, ay, wait
Eu vou com tudo na Southside G, sim, espere
I make sure that north-side eat, yuh
Eu garanto que o lado norte possa comer
And still
E ainda assim
Bad things
Coisas ruins
It's a lot of bad things
Um monte de coisas ruins
That they wishin' and wishin' and wishin' and wishin'
Que eles desejam e desejam e desejam e desejam
They wishin' on me
Eles desejam para mim
Yeah, yeah
Sim, sim
Bad things
Coisas ruins
It's a lot of bad things
Um monte de coisas ruins
That they wishin' and wishin' and wishin' and wishin'
Que eles desejam e desejam e desejam e desejam
They wishin' on me
Eles desejam para mim
Yeah, yeah
Sim, sim

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61035.98
ETH 2886.89
USDT 1.00
SBD 3.67