Lo-fi Hip Hop 🎵

in #pt6 years ago

Open in your mind 🙇

✨ Lo-fi Hip Hop ✨ é uma das minhas maiores descobertas de 2017!


É um estilo de música incrivelmente relaxante e potencializador, capaz de atiçar a concentração, embalar uma reflexão ou estudos ou mesmo acalmar a mente depois de um dia ímpar.

Como a maior parte das músicas desse gênero **não possuem letras, o cérebro não perde o foco tentando acompanhar o som, produzindo uma espécie de solo fértil à criatividade 🎨, concentração 🎯 e (porque não) aperfeiçoamento de si 💹.

Deixo abaixo o link de um rádio permanente dos mais sensíveis sons que você ouvira hoje.

Você vai gostar

🌄 HB 🌅

Sort:  

curto low-fi demais... gosto de vaporwave tb

Congratulations @britohevertton! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Eu tenho escutado muito! Principalmente as coisas da Chillhop. Por enquanto minhas músicas favoritas foram do Idealism. O estilo mistura a batida relaxante com o jazz (tanto que o Alembic tem a "I fall in love too easily" que usa trechos do Chet Baker), gosto muito disso. O link do vídeo não tá online, mas eu imagino qual "rádio" que seja :)
E assim como o @andre3301, também sou do vaporwave haha
Caso não conheça, recomendo dar uma olhada.

Estou ligado nesse lance de vaporwave já faz um tempo e procurarei sobre esse Idealism (se é que já nao escutei)! Obrigado @flaviusbusck!

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61133.31
ETH 2887.29
USDT 1.00
SBD 3.64