You are viewing a single comment's thread from:

RE: Steemit e os 7 dias

in #pt6 years ago

Foi uma resposta ao texto de uma menina que falou sobre os 7 dias ? kkkkk

fico na sensação de que as vezes fica esquecido mas a ideia de um compilado é boa, talvez série de artigos com um tema central como até mesmo uma história acaba por manter eles bem visados, não acha?

Sort:  

Verdade, tinha esquecido. Editei para colocar o link pro post dela. Valeu por me lembrar.

Não acredito que "reposts" seja positivo para o steemit, mesmo na forma de compilado, porque o objetivo é incentivar a criação de bom conteúdo.

Acho que criar um compilado de links das coisas que você já fez até pode ser plausível, mas não daria pra reclamar caso ninguém votasse. Como o uso do voto é finito, eu mesmo preferiria usá-lo em novas criações ao invés das que já ajudei no passado.

@caiiiotkn, se você mandar ao menos 0.10 SBD para o @dustsweeper, vou passar a votar nos seus comentários. Se já fez isso, me avise. É porque até a próxima atualização do steemit chegar, valores menores que $0.02 são perdidos, e o @dustsweeper é um serviço de completar para $0.02 caso seu comentário tenha recebido voto de outra pessoa. Se eu votar no seu comentário e ele não crescer para além de $0.02, efetivamente votei à toa.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57791.14
ETH 2962.27
USDT 1.00
SBD 3.67