Minha viagem ao Brasil!

in #pt6 years ago

Brasil.png

Semana passada, infelizmente, fiquei um pouco ausente aqui na plataforma, pois estou indo para o Brasil e por mais que eu vá com uma certa frequência sempre tem muitas coisas para fazer antes da viagem.

Por mais que dessa vez foi mais rápido arrumar as malas, pois tenho muitas roupas no Brasil, além do que por lá é verão então deixei uma grande parte das minhas coisas na casa dos meus pais, já que aqui eu não conseguiria usar nada.

Não tenho um tempo definido para ficar no Brasil, comprei apenas a passagem de ida, mas estou indo por um bom motivo fugir do frio (brincadeira, adoro um frio) que está fazendo essas últimas semanas na Europa, organizar alguns detalhes do meu casamento que será em agosto e o mais importante fazer a última parte de um curso que eu havia iniciado no segundo semestre de 2017.

O tempo que planejo ficar por lá é por volta de 3 meses. Tempo suficiente para sentir muitas saudades da Holanda, amigos, meu noivo e fazer tudo que tenho em meus planos.

Nesse período também está sendo planejado para acontecer o primeiro Steemit Meetup São Paulo, que poderei participar e conhecer uma grande parte da comunidade #pt.

Pretendo compartilhar pontos turísticos, restaurantes e muitos lugares interessantes enquanto eu estiver por aqui. Creio que assim seja um excelente jeito de conhecer um pouquinho do Brasil, mais especificamente São Paulo.

Obrigado,
@camillagomes

Sort:  

Eu não sei se consigo ficar 3 meses no Brasil! ;-)

O verão ainda está bombando, vai sentir rápido saudade do frio hehehe

Com poucos dias já estou com saudades do frio!
Gosto de calor, mas não de forma exagerada igual o verão daqui.

Boa viajem pro Brazil :) Aqui tá quente! O sol vai te fazer bem.

Está quente mas estou amando tomar um sol hehe, já consegui até pegar um sol ontem!

Seja bem vinda a essa cidade chamada São Paulo. #SaoPauloMyLove. Bora Steemit Meetup de SP!

Obrigada!! Amo essa cidade louca, sinto uma falta danada! Ansiosa pelo encontro =)

Aim amiga, ja to com saudade :(
Mas nos vemos em breve, eu sei que é por uma boa causa :)
E nao vejo a hora de agosto chegar <3
Enquanto isso, aproveite o calor por mim :P

Logo logo volto para a Holanda e não saiu mais!
Saudades!

Yay!!! Não vejo a hora de te conhecer e trocarmos experiências! Beijos 😘

Estou super ansiosa!! Será tão bom trocar experiencias!

Saudações, Camila
Boa viagem. Na próxima, podem fazer um steemit meetup em JUiz de Fora hehehe.
Bom breve retorno ao Brasil.

Esperando você passar aqui! Vai passar mal com o calor haha
Quando que vai ser o Steemit Meetup de SP? Podemos ir juntos!

Já estou passando mal aqui imagina em RP hehe
O Steemit Meetup ainda não tem data definida mas será em abril, vamos juntos sim =)

A @naturald divulgou a data e local do Steemit Meetup SP: https://steemit.com/pt/@naturald/steemit-meetup-brasil-yay Dia 23/3 no Boteco Boa Praça que aceita Litecoin e Bitcoin. Valeu!!

Bem-vinda, @camillagomes! Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Obrigada Brazilians! =)

Boa viagemmm e excelente meetUP

Wow, geralmente as pessoas falam de viagens para fora do Brasil, e não pra dentro! hehe
Não vejo a hora de uma meet up aqui no Rio Grande do Sul, pois viajar para fora do Estado onde vivo em pleno desenrolar do ano acadêmico fica difícil pra mim. :(
Enfim, que seja um ótimo retorno!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.13
JST 0.033
BTC 62931.02
ETH 3031.06
USDT 1.00
SBD 3.64