Motivos para NÃO ter gatos

in #pt6 years ago

Luna com brinquedos na caminha.jpg

Definitivamente, ter gatos é um grande problema.

Eles não costumam ser amigáveis...

Luna lacinho amarelo.jpg

Luna coração.jpg

...muito menos carinhosos

Lupi beijando meu nariz.jpg

Sophia carinhosa.jpg

não te deixam em paz, nem na hora do banho...

Lupi no banheiro.jpg

te atrapalham para estudar...

Gatas estudando.jpg

Sophia e lupi na folha.jpg

Sophia no caderno (2).jpg

Sophia mesa.jpg

Roubam seu lugar na cama...

Gatas na cama.jpg

Luna dormindo.jpeg

Só fazem bagunça!!!

sophia na gaveta.jpg

floris.jpg

floris.jpg

Luna Brincando.jpg

Não deixam você arrumar as malas...

Gatas na mala.jpg

muito menos jogar as caixas de papelão no lixo...

Gatas na caixa.jpg

Natal?? Esquece!! Sua árvore será destruída em segundos

Luna Natal.jpg

A situação piora quando você arruma uma gata maluca que gosta de ficar na chuva e brincar com água...

Luna na chuva.jpg

Luna Bebedouro.jpg

Luna na pia.jpg

São muito folgados...se acham os donos da casa...

Luna BB.jpg

Enfim, muito cuidado pra não morrer de amores por esses felinos...rsrsrs

E vocês, também não vivem sem esses gatíneos?

Artistas das fotos:
Sophia
Lupita
Luna
Floriana, filha do @daniel.santos

Sort:  

Animais de estimação são ótimos. A vida perderia muito do seu sabor se não fossem eles.

You got a 3.89% upvote from @minnowvotes courtesy of @discernente!

Verdade! Eles trazem muita alegria :)

According to a Gallup poll, most American pet owners obtain their cats by adopting strays.

Good to know :)

Like birds, cats have a homing ability that uses its biological clock, the angle of the sun, and the Earth's magnetic field. A cat taken far from its home can return to it. But if a cat's owners move far from its home, the cat can't find them.

Que post cheio de fofura! Sinto tanta saudade dos meus gatinhos, principalmente quando estou usando o computador sem ninguém querendo subir no teclado. hehe

Eles são uma ótima companhia, né?

Honrado pela citação da minha filhota gorda s2

No próximo eu incluo seu filho mais novo, não achei foto dele :/

Olá @carol.taddeo, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote.png

Muito obrigada!!!

O post mais fofo que já vi!!!!!!!!

Gato é tudo isso e muito mais , quando eu morava em Joinville tive por um tempo uma gata que ia me esperar na esquina toda noite na volta do meu trabalho , eu não podia deixar ela dentro do cubiculo que eu morava então ela ficava por fora mas não via a hora de eu voltar pra casa e vinha me encontrar miando e se esfrengando nas minhas pernas era muito querida , mas um vizinho matador de gatos e cães de rua a matou e eu chorei muito , a gata era de rua e eu sofri por não ter tido espaço pra ela ficar lonje de matadores :(

Que maldade :'(
Tenho certeza que você fez a vida dela mais feliz.

Desde criança os gatos me encantam! Cheguei a ter onze gatos, pois as pessoas viam que eu gostava e abandona na minha porta. Imagina balançar o pote de ração para onze gatos...rsss.
Hoje em casa só temos dois, pois meu pai não deixa eu ter mais...he he he.
Parabéns, são lindos!

Minha mãe me segura, se eu pudesse traria todos os gatos pra cuidar rsrs

hahaha ameei o post! Que gatos mais fofos! Minha gatinha também adora estudar comigo, me encher de carinho, ocupar metade da cama.... não vivo sem essa fofura =D

Que gostoso :)

Também não vivo sem!!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 61955.50
ETH 2904.41
USDT 1.00
SBD 3.71