Estamos construindo nossa casa graças ao Steemit

in #pt6 years ago

Este post aqui é como uma forma de agradecimento, assim como a minha sogra @malunadolny fez neste post e alguns outros companheiros de Steemit estão fazendo, como o @belzunces aqui, o @wiseagent neste e o @coyotelation aqui que estão nos mostrando que é possível sim conseguir uns ganhos extras por aqui e quem sabe um dia, viver do nosso querido Steemit.

Há mais ou menos seis meses, @thomashblum, minha Clarice e eu nos mudamos para nossa casa nova. Mas como bons brasileiros, a parte externa da casa ainda estava no tijolo bruto, sem chapisco e reboco, com nada finalizado. Nem garagem, nem varanda e também só com metade do muro. Era uma festa de cachorro e gato aqui toda noite.

Eu saí do meu emprego pois meu contrato era só até dezembro do ano passado e agora quem assume as rédeas da economia da casa é o Thom, mas felizmente estamos investindo nossos esforços diários para manter nossos blogs funcionando dentro do Steemit e com isso, finalmente, estamos conseguindo uma renda extra para terminar nossa casa.

O gasto principal é com a mão de obra - quem já construiu algo assim sabe como não é barato (e com razão de não ser) - por isso, parte do que desenvolvemos aqui estamos vendendo e com isso, pagando uma pessoa para continuar a nossa casa.

Ainda não fizemos um panorama geral do quanto ganhamos aqui, mas assim que nos organizarmos, faremos. Quero fazer porque sei que esse tipo de post incentiva aos que estão chegando agora, assim como muitos sempre me incentivam.

Por enquanto não vou postar nenhuma foto, mas prometo que quando finalizarmos tudo, postarei aqui como ficou, o antes e o depois.

Enfim, que este post navegue por aqui com o intuito de agradecer todos os queridos seguidores, que votam, comentam, dão resteem e tudo o mais!

(Tô quase aquelas palestrantes de produtos de pirâmide tipo Polishop e Mary Kay que dizem ser possível vencer na vida gritando aos quatro ventos sobre a genialidade do Steemit).

Abraços, Carol. <3

financiamento-da-caixa-para-construção.jpg
fonte

Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Sensacional, Carol!
Boa sorte pra vocês, espero que seja só o começo de uma caminhada muito feliz.
Obrigada pelo incentivo! <3

Muito obrigada pela força, @renata.fernandes! Abraços e boa sorte para ti também! <4

Bacana ver que vocês tem conseguido progredir por aqui e que esse progresso tem influenciado na realidade real de vocês!! Desejo que o progresso continue e que vocês possam fazer mais relatos como esse!!!

Valeu, @paulo.sar! Desejo sucesso e muitas conquistas para ti também, querido! Abraços.

Oi Carol, nossa que legal saber isso =D Parabéns, já estou ansiosa para ver o antes e o depois (adoro ver o antes e depois de decoração e etc rsrsrsr) ... Acho que o Steemit tem ajudado muita gente a sair da dureza, inclusive a mim =D
Sucesso a vocês, abração

Muito obrigada pelas palavras, @caroliny! Assim que possível postaremos os resultados, ainda falta bastante hahaha! Fico feliz que você também esteja colhendo os frutos... Sucesso e boa sorte! <3

Depois de ler o seu post (aliás, parabéns pela conquista!), eu me senti na obrigação de editar o meu post para poder incluir o seu, haha!

Sucesso na construção da casa. ;)

Valeu, @wiseagent! Obrigada por me incluir! Abraços!

Fico muito feliz e mais incentivada a continuar, todas as vezes que vejo posts assim! Meus parabéns e coloque fotos da casa depois!

Oi querida @camillagomes! Muito obrigada pelas palavras, assim que possível postaremos as fotos, mas ainda temos bastante coisa para terminar heheh. Abraços! <3

Fiquei super feliz pelo seu sucesso. Que bom ver que todos na comunidade estão a ajudar. Parabéns. Eu com o steemit estou a juntar para fazer o meu casamento espero que consiga também. Que bom! Deu me mais força com o seu post.

Muito obrigada, @portugalcoin! Que bom que está planejando se casar, parabéns e muito sucesso e boa sorte para que consiga este sonho! =D

Poxa, muito legal para quem está chegando agora ler um post desses..
Também tenho intenção de empregar os ganhos do Steemit na finalização de minha casa,etc.
Parabéns e boa sorte!
#juntossomosmaisfortes

Obrigada, @ferreiranilson! Devagar chegamos lá, boa sorte na sua caminhada também. Abraços! =D

hahaha gostei da analogia feita no fim! Espero que o Steemit e as criptomoedas ajudem vcs mais ainda, sucesso! Todos nós!! ;)

Obrigada @leticiachiantia! Sucesso para ti também! Abraços :D

Poxa que legal saber disso. Este tipo de coisa me motiva a continuar investindo aqui, pois cada um de nós estamos contribuindo para a valorização deste lugar e com isso aumentando o ganho de todos. É gratificante. Não desistam e vamos construindo tijolo a tijolo juntos. Grande abraço e sucesso.

Eu que lhe agradeço, @dudutaulois! Você sabe que tem um grande papel no incentivo de todo mundo que está crescendo aqui! Sucesso para todos nós! Abraços.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 67701.44
ETH 3730.48
USDT 1.00
SBD 3.69