You are viewing a single comment's thread from:

RE: Robôs STEEMit: Vilões ou Heróis?

in #pt6 years ago

Acho que não precisava polemizar nada. O que mais "pega" é a associação de "BOT" com "CHEATER".

No steemit, não tem a ver. É melhor associar com: ANÚNCIOS, eu sempre digo.

Bot = anúncio.

Se você acha que seu conteúdo vale a pena, anuncie ele pra mais gente. Porque se for pensar em termos de LUCRO, não dá nenhum e muitas vezes dá prejuízo.

Bid-bot o problema é que o povo simplesmente não entende como funciona e fica lançando votos de forma a deixar todos no prejuízo.

Por outro lado, o bid-bot podia simplesmente devolver os bids após x% para não deixar "negativas" as rodadas pelo menos.

Quanto a "ganhar" com robô, ainda não entendi como ... pelo que sei, só o dono do robô anda ganhando hehehe.

Sort:  

A minha proposta é dividir os lucros com os investidores que delegarem SP para a conta do bot. Eu ganho apenas proporcionalmente a minha parcela própria de SP que eu investir no BOT e o que vier de recompensa devido aos upvotes do BOT. As remunerações dos investidores são pagas diariamente. Então se alguém colocar mais SP no Bot do que eu irá ganhar mais do que eu inclusive! E eu fico com todo o trabalho de manter o servidor e garantir que o bot fique 24/7 além de dar o suporte com atualizações, etc, etc... Além de todo investimento de tempo e $$ que eu fiz para chegar até aqui. Espero poder contar com mais membros da comunidade #pt para aumentar o SP do Bot.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 68621.95
ETH 3745.88
USDT 1.00
SBD 3.43