Época de prova... como é tenso...

in #pt6 years ago (edited)

Olá pessoal! Tudo beleza?


Época de prova sempre é aquela agonia não é mesmo? Tem gente que nem se preocupa, pois estudando fica sempre mais fácil, mas mesmo aquele que estudou tudo ainda pode dar aquela sensação de que vai ser complicado. Tem gente na minha sala que parece que vai surtar, por mais que a pessoa tenha estudado muito, mas o ato de não ser seguro consigo mesmo pode atrapalhar. Principalmente para quem não estudo e assim não se encontra preparado para as provas.


Em algum momento de nossas vidas nos vimos nessa situação de que precisamos passar pro desafios e provas. Quem já passou por isso sabe muito bem como é se preparar para conseguir ter êxito em alguma coisa. A dedicação e persistência são boas aliadas para conseguir seu objetivo.


Etiqueta-no-ENEM-2.jpg



Estou andando meio ausente porque estou nessa época e como o funil estar cada vez mais encurtando e chegado ao fim meu curso, o meu foco deverá ser ainda maior. Estou com duas cadeiras que não fui legal na primeira prova e estou me dedicando fortemente para me dar bem nessa segunda prova e caso eu for para a prova de recuperação (substitutiva) eu não tenha muita pressão. Por isso estou com essa dificuldade de vir aqui e fazer meus posts diários. Muita coisa anda acontecendo em nosso louco mundo e gostaria muito de me expressar com vocês.


Tentarei ficar menos ausente aqui pessoal e espero pegar essas férias com 100% de aprovação! Agora é focar buscar a salvação kkkkk...





Fonte de imagem: 1


DQmfTt1qNcvte6DXJ5wdt5wZc4fjaMYXDMdVrq9gh4Can6U.png


Venha fazer parte do nosso grupo no Telegram, espero ver você por lá!




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquele upvote veloz. Fique à vontade para deixar um comentário. Valeu!




ezgif.com-optimize.gif


New banner lei.png


A comunidade que cada vez mais cresce é a #pt


Venha conhecer os projetos que nos apoiam

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



Projeto Coiotes off.png



DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg.png






U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

Sort:  

Época de provas é tenso mesmo, muito estressante. Eu até sinto saudades da minha vida de estudante. Das aulas, porque a semana de provas era horrível.

Pois é rsrs... eu espero também sentir essa saudade, mas sempre sentimos falta depois que acaba haha... valeu!

You got a 17.37% upvote from @t50 courtesy of @discernente!


To use this service send a minimum of 0.010 SBD or STEEM to @t50 with the post you want upvoted as the memo.
Low Minimum Bids!
Increase Your Rep!
Draw Attention To your Post.
Earn Passive Income By Delegating SP to the Bot.
Overbid Protection
Voting processed every 2.4h (2,880 blocks).
@t50 follows all followers!


Invest and earn daily by delegating to the bot, we match or beat popular competitors.


If you do not want to receive upvotes from @t50 you can ask to be blacklisted by replying to this comment.

Pois é bem nessa, quando acabei a graduação fiquei bem triste

O motivo da ausência é nobre, então... Manda ver aí nos estudos pra poder curtir as férias de boa (sem esquecer de vir aqui no Steemit vez ou outra, né? haha).

Boa sorte, amigo!

Com certeza mano! Valeu pela força!

Que sejas salvo, meu amigo! Hahaha

Cara, ainda bem que já passei por isso, acabei a faculdade ano passado, eu amo estudar, adorei meu curso, mas cara essa pressão de provas não funciona para mim, acho tão antiquado e contra producente, por exemplo no EUA é um pouco diferente, lá o método de ensino não está baseado na decoreba e sim em resolver problemas.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Bons tempos quando eu era estudante... Ainda bem que esta agonia de provas não volta mais para mim...---

projeto #ptgram power

Ouvi dizer que não se deve desejar boa sorte para alguém que vai para uma prova. Diz que pode ser ofensivo desejar sorte para alguém que estudou tanto pra obter um resultado para colocarem a "culpa" na sorte hahahah... Já eu acho que sorte nunca é demais. A sorte nas provas pode ser simplesmente cair o assunto que você mais entende.

Enfim, Boas provas, querido, cê vai arrasar!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64093.86
ETH 3123.80
USDT 1.00
SBD 3.94