Fim de viagem | Até a próxima Caldas Novas!

in #pt5 years ago (edited)

Foram dois dias muito bons para todos. As crianças tiveram bastante tempo para gastar suas energias. O mais legal é ver a felicidade deles. Ficamos hospedados num hotel que é reservado somente para professores. Ótimo lugar e já imagino futuramente vir para cá porque dependendo da época do ano, o local não fica muito cheio e dá até para imaginar que foi feito só para você hahaha...


No segundo dia visitamos o diRoma Acqua Park que é um dos mais famosos de Caldas Novas. É gigante e tem vários espaços para ficar desde piscinas termais a piscina de ondas (nessa eu achei muito legal). A de ondas me fez lembrar de São Luís já que em Goiânia não tem praia. Os tobogãs confesso que fui medroso e não me aventurei, acho que não tenho mais idade pra isso hahaha...



IMG_20190628_105606.jpg

Espaço reservado para as crianças



IMG_20190628_101557.jpg


Fonte de imagem: Pelo meu celular




Obrigado pela leitura até aqui. Se gostou, dê aquela força com o seu upvote e me classifique. Fique à vontade para deixar um comentário. Valeu!



As9cYgq - Imgur.png


Projetos da comunidade lusófona

@brazilians | @brazine | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @msp-brasil | ptgram | @steemitportugal |

Sort:  

Delicia de viagem, um lugar precioso!

This post had received 5.00% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Muito legal! É muito bonito ver a alegria das crianças. Ainda não conheci Caldas Novas, minha avó que gosta muito! Espero conhecer um dia ainda! Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.031
BTC 61665.59
ETH 2884.57
USDT 1.00
SBD 3.62