Leitura com o coyote... caminhos para empreender, história e interação. #004

in #pt6 years ago (edited)

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?


Esses últimos dias foram de grandes comemorações aqui no Steemit e eu não podia deixar de comentar. Fico muito feliz por cada conquista e meta alcançada por cada um de nossos membros da comunidade.


Para aqueles que chegaram pela primeira vez aqui quero que saibam que a cada dia, novos posts com nossa tag #pt vêm surgindo e com isso, novos conteúdos podemos ter a chance de ler e também de ajudar. Eu não irei listar os “melhores do dia”, mas tentarei dar um pouco mais de visibilidade com seus posts dentro de nossa comunidade. Espero que gostem e entendam. Então... Vamos para a leitura!


leitura com o coy.jpg



@a-quarius




#1 Escritores Portugueses: Almeida Garrett!



Quem gosta de saber um pouco mais de nossa literatura e de se aprofundar na vida de escritores por exemplo, irá ver através do texto de @a-quarius a história de Albert Garrett, um escritor português. Foi ele o pioneiro de poemas românticos como “Camões e Dona Branca”. Que tal conferir um pouco sobre?



@luiscoelho




Como um Pequeno negócio pode Competir com um Gigante no mercado – Serve para os negócios e serve para a vida



Aqui o @luiscoelho nos mostra como devemos agir com certos desafios que podemos enfrentar tanto nos negócios como também para a nossa vida. Fez boas comparações, nos faz refletir como podemos gerir como empresa e também alguns cuidados que precisamos ter. Gostei muito de ler seu texto.


@portugalcoin




Como escolher uma criptomoeda?



Quem é do mundo das criptomoedas sempre irá arranjar um tempinho para poder saber um pouco mais. Dicas serão preciosas e @portugalcoin nos ajuda com seus conselhos e a importância de como sabermos qual moeda investir, até porque estamos falando do nosso suado “din din” não é mesmo?


@nathaliaggr




Pioneirismo da luz elétrica no Brasil



Eu sempre fui fascinado pela história, de como surgiu isso, como era aquilo na época e tudo mais. Poucos de nós sabemos da nossa própria história, de como era nossa cidade ou país, mas sempre quando bate aquela curiosidade em alguma coisa é difícil não achar nenhuma informação; @nathaliaggr nos conta um pouco da história de sua cidade que foi a primeira a ter luz elétrica da América do Sul. Não tem como ler sobre isso e não lembrar de Nikola Tesla. Bem, isso já é outra história. Gostei muito de saber de sua cidade, Campos dos Goytacazes/RJ.



@manandezo




[Diário de Bordo]: E Quando sua Publicação Vira um "Chat"? Você Gosta Quando Isso Acontece? Tempestade de Ideias para Novos Textos!



Quem não conhece @manandezo, sugiro que dê uma passadinha em seu blog. Uma pessoa muito, mas muito gente boa, que nos contagia com suas incríveis e bem divertidas histórias. Uma pessoa culta e realista e que também não “guarda almoço pra janta” (não resisti hahaha). Uma coisa que ele nos mostrou em seu texto que achei muito importante que nós saibamos é a importância de nossa interação nos comentários. Eu particularmente acho muito válido uma boa conversa que complementa seu texto e agrega valores. Assim todos nós saímos ganhando na plataforma.



@casberp




30 Dias | Gratidão à comunidade mais top que eu já vi



Como já havia comentado, é muito importante destacar nossas conquistas aqui no Steemit e com isso, inspira sempre os novos usuários e nos estimula a procurar sempre e melhorar nossos pontos. E @casberp chegou em seu trigésimo dia aqui na plataforma. E através desse marco, fez um post agradecendo de forma cronológica as pessoas que contribuíram em sua caminhada até aqui. Apesar dos problemas que aparecerão, temos nossa comunidade para te impulsionar a conseguir vencer seus obstáculos. Parabéns meu amigo e sucesso em sua jornada e obrigado pela menção!




Espaço para o novo membro



IMG-20180120-WA0013.jpg



@ferreiranilson




Hello


Seja bem-vindo e que você possa ter bastante sucesso aqui no Steemit! Saiba que nossa comunidade #pt a cada dia está crescendo e pode contar conosco.


Obrigado pela leitura até aqui



steemit badge light_preview-ANIMATION.gif



#pt é a nossa tag


Clique na imagem/gif para conhecer os projetos que apoiam nossa comunidade

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif



U5dt7q521fcjoqPkoJ6bXLDnmwrdq9Z_1680x8400.jfif

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT.png

Sort:  

Como sempre ótimo trabalho! Acompanhando suas indicações!

Obrigado amigo pelo apoio! Fico muito feliz e honrado em saber disso!

Sensacional, @coyotelation! Obrigada e conte comigo.

Obrigado pelo apoio! Igualmente! :D

Muito obrigado por compartilhar meu texto dentre tantos textos incríveis @coyotelation

Fico feliz que tenha gostado. Essa é a intenção para nos interagirmos! Abraço.

Que massa tua ideia @coyotelation!!! Parabéns, adoro projetos assim, incentiva um monte de gente ;)

Obrigado @caroline.muller! Que bom que gostou e melhor ainda que você voltou a postar novamente! :D
Continue, seus textos são bons!

Muito show meu velho!! To novo por aqui, mais já curto demais a união da comunidade Lusofonica.. O #pt que presta!

Opa! Seja bem-vindo e obrigado. Cola com a gente que juntos cresceremos cada vez mais!

Muito legal seu post!!! Fico feliz em fazer parte dessa cominidade!!! Boa noite💫💫

Obrigado! Boa noite querida @naturald.

Estou muito feliz com Steemit, a rede social que está me mostrando que nos Brasileiros sabemos fazer a diferença e juntos superamos qualquer crise!
Muito Obrigado @coyotetelation pela visibilidade, espero que eu consiga corresponder com conteúdo de qualidade para maior valorização da #pt.
Um abraço e ótimo dia a todos!

Obrigado! Pode contar com a comunidade! Sucesso!

Muito obrigada! 😊

Fico feliz que tenha gostado! Obrigado @a-quarius.

Querido @coyotelation!

Que máximo isso! Adorei profundamente, e sobre o adendo que não guarda almoço pra janta, menino, até que guardo, às vezes, porque eu já ouvi dizer que quem guarda um pouco para depois, tem prazer por dois. (Mas, eu entendi bem o que você quis imprimir ao ditato, e isso é lisonjeiro para mim!) 🤗

Você acredita que a minha mentezinha aqui já está pensando em um [Diário de Bordo] só por esse pequenino "dizer", que me arrancou risadas quando li? Rapaz, você é demais (até rimou)!

Abraços, paz e bem! 🌟

hahahaha... Pois faça que eu irei correndo ler! Obrigado por ter gostado! Abraço!

Cara, muito daora isso, continue assim!!

Valeu Paulo! Devagar e sempre. Parar jamais! Obrigado pelo apoio amigo.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61994.03
ETH 2917.97
USDT 1.00
SBD 3.62