You are viewing a single comment's thread from:

RE: [PHOTO] A Dupla

in #pt5 years ago

Belos cachorros, meus filhos estão agora me pedindo pra comprar um pra eles. Só ainda não trouxe aqui porque eu sei muito bem quem vai ter que cuidar sem ajuda :D

Muito bom ter uma companhia de um cachorro. Lembrei de um que tive na minha infância...

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Opa, cuidar exige muita responsabilidade, minha mãe sempre reclamava que era ela quem cuidava sozinha dos cachorros hahah! Se me permite a sugestão, existem muitos centros de adoção super legais que vale a pena visitar, valeu! :D

Eu ia falar isto. Se for pegar um companheiro tenta adotar. Eu tenho duas aqui. Uma, eu comprei a muitos anos atrás de um criador ( a mocinha já tem uns 8 anos ) e uma que amigos da minha esposa acharam no lixo.
Aí pegamos ela para ficar num lar provisório e já se vão dois anos com ela aqui. Ou seja, não vai embora mais.
Aliás, daqui a pouco tenho que pagar a promessa que fiz de passear com elas hahahaha

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63892.45
ETH 3117.72
USDT 1.00
SBD 3.87