Poeta Desqualificado

in #pt6 years ago

leave-1957302_1280.jpg

Na preguiça do não fazer
Que faço poesia bela
A desvontade do dessaber
Que desprende da cela
Me apego ao desapego
Desapego do emprego
Livre para fazer nada
A ambição aprisionada
Deixo a métrica de lado
Tudo é tão padronizado
Normalidade apavora
Quem nasceu para transgressor
E ignora
--
Quase desisti do poema
A desistência me persegue
Preguiça
Abreviação
Vc c/ ctz sbe
Finjo conhecer Jurema
Assim a rima segue
Justiça
Punição
Você já não sabe
Do que estou falando
Peguei no sono e acordei
Pensando
"O que foi isso que criei?"
Mesmo assim publico
Sem falar de amores
Poema desqualificado
E ansioso, como sempre, fico
Para deixar leitores
Decepcionados

Sort:  

Adorei a poesia.

Fico feliz em saber 😊

Meu amore adorei. O sentimento é mutuo kkkkkk espero algum dia lograr fazer um poema no portugues. XD

Por favor. Quando fizer, trate de me avisar 😊

"E ansioso, como sempre, fico
Para deixar leitores
Decepcionados"

Compartilhamos esses sentimentos -_-

Decepcionar pessoas de verdade é algo para poucos, gaga

Me identifiquei

"Desapego do emprego
Livre para fazer nada
A ambição aprisionada"

Acho que todos ou a maioria te nós tem essa indignação com coisas antigas e ultrapassadas como o emprego.

nada supera o sincero

Tenho de concordar com você!

ameiiii,bjusss!

Muito obrigado!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 63096.57
ETH 2954.05
USDT 1.00
SBD 3.55