EU SEI QUE VOU TE AMAR – UKULELE TUTORIAL

in #pt5 years ago

EU SEI QUE VOU TE AMAR – UKULELE TUTORIAL + TABLATURA

Já havia gravado uma versão para ukulele da canção "Eu sei que vou te amar", de Tom e Vinicius.
Uma versão instrumental que adaptei para o instrumento a partir da Técnica FingerStyle.

LETRA

Eu sei que vou te amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
Eu sei o que eu vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

A versão que fiz para o ukulele

Logo depois, resolvi fazer um video explicativo sobre a versão da música que adaptei para o ukulele...
Além disso, deixo para os interessados um link para download da tablatura para ukulele da canção de tom e vinicius...
Enjoy it

Tutorial para ukulele da música "Eu sei que vou te amar"

BAIXAR A TABLATURA

Curso Iniciação ao Ukulele
Levadas e Batidas Brasileiras no Ukulele
E,P, Cantando Pro Colorado

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by danilo junior from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64107.21
ETH 3073.84
USDT 1.00
SBD 3.88