O aniversário é meu !!! Mas o presenteado é você. (Promoção 2 SBD)

in #pt6 years ago (edited)

promoção.png
Fonte:Imagem original Disponivel em @em3di

The birthday is mine !!! But the gift is you..

Olá meus Amados!!!

Sou novo no Steemit e estou amando a comunidade, confesso que no inicio meu objetivo era apenas gerar novos Steem , mas depois de conhecer melhor a plataforma, observo grandes possibilidades para esta ferramenta. No dia 03 de Maio estarei completando 37 anos, sim o tempo passa rápido, parece que foi ontem, que eu estava apaixonado por minha professorinha do nível fundamental....rsrsr. Quem nunca teve uma paixão platônica na infância ??? Então deixando de enrolação e vamos ao que interessa, no dia 03/05/2018 estarei sorteando ( 2 SBD ), para os 04 usuário sorteados. Eu sei... Parece pouco, mas é o que no momento posso oferecer em breve outras promoções estará por vim.

Para participar:

Regras & Informes

• Comente sobre o que você acha deste tipo de promoção aqui no Steemit .
• Em seu comentaria escolha um numero entre 1 e 2000. O numero será confirmado por ondem de chegada ou seja o primeiro a escolher será validado.
• Upvote e Resteemed este post para ajudar a alcançar mais pessoas.
• O Sorteio será realizado após o dia 03/05/2018 e será divulgado no dia 05/05/2018.
• Ganha quem estiver entre os 4 usuários sorteados e tiver seguido os requezitos .
• Caso o usuário sorteado não tiver seguido as regras, não terá direito ao prêmio.

Obs: Caso o post venha gerar lucros acima do valor de (2 SBD). Será Revertido para novos projetos, semelhante a este. Maiores informações após o sorteio.
Obs2. Este post, foi inspirado na publicação do nossa amigo Hranhuk. Faça uma visita em seu blog é bastante interessante.

ENGLISH

Hello my Beloved !!!

I am new to Steemit and I am loving the community, I confess that at the beginning my goal was only to generate new Steem, but after knowing the platform better, I see great possibilities for this tool. On May 3rd I will be completing 37 years, yes the time goes by fast, it seems that was yesterday, that I was in love with my teacher of the fundamental level .... rsrsr. Who has never had a platonic passion in childhood? So leaving the scrolling and let's go to what matters, on 03/05/2018 I will be drawing (2 SBD), for the 04 users drawn. I know ... It sounds like little, but that's what I can offer at the moment other promotions will be coming soon.

To participate:

** Rules & Reports **

• Comment on what you think of this type of promotion here at Steemit.
• In your comment choose a number between 1 and 2000. The number will be confirmed by arrival time or the first one to choose will be validated.
• Upvote and Resteemed this post to help reach more people.
• The Sweepstakes will be held after 03/05/2018 and will be announced on 05/05/2018.
• Win who is among the 4 users who have been drawn and who has followed the requirements.
• If the user has not followed the rules, he / she will not be entitled to the prize.

Note: If the post will generate profits above the value of (2 SBD). It will be Reverted to new projects, similar to this one. More information after the draw.
Note 2. This post was inspired by the publication of our friend Hranhuk , . Paying a visit to your blog is quite interesting.
https://steemit.com/introduceyourself/@hranhuk/irei-doar-sortear-5-sbd-5-sbd-giveaway-meu-primeiro-mes-de-steemit

Números escolhidos e VÁLIDOS por usuário até 13/04/18 .

07 - @em3di
13 - @claudiawerneck
14 - @thomashblum
29 - @barbaralisarti
49 - @renatahelena
77 - @danicws
88- @hranhuk
1080 - @daientei

Sort:  

Olá! Acho muito legal essas promoções elas ativam nossa rede e nos conectam com mais pessoas.

Escolho o número 29, minha idade :)

Grato....fico feliz que tenha gostado e boa sorte.

Ótima ideia para alcançar mais pessoas...
Meu número é 1459

Grato.... já esta concorrendo.

Muito legal!
Parabéns!

Meu número: 77

Grato....fico feliz que tenha gostado e boa sorte.

Gracias por pasar a formar parte de nuestra comunidad, Saludos.

Boa! Acho esse tipo de promoção muito legal para impulsionar a comunidade :)

Meu número será o 14!
Valeu!

Grato....fico feliz que tenha gostado e boa sorte.

Que tudo de bom :) meu numero da sorte é 5

Grato....fico feliz que tenha gostado e boa sorte.

Acho ótima a iniciativa! Parabéns!

número escolhido: 13

Grato....fico feliz que tenha gostado e boa sorte.

Edmilson tenho duas coisas a dizer em relação a este post!

1º - Boa iniciativa e Bem Vindo! Eu sempre gostei de concursos e sempre que posso participo, acho um pouco cedo para você começar com isso.. Mas bom, espero que tenha sucesso nesta plataforma. O número que eu escolhi é o 7.

2º - Atenção as imagens que você utiliza em seus posts! essa imagem vem de uma imagem que eu criei com as minhas próprias mãos, e alterada por si ou alguém! Veja:

https://steemit.com/anniversary/@em3di/o-meu-1o-aniversario-no-steemit

Isso não se faz! Eu fico sempre um pouco "possuído" quando vejo utilizadores a re-utilizarem imagens minhas (Criadas por mim, Para meus posts!!) sem pedirem autorização! Para a próxima tente comunicar com o criador da imagem!

Abraço!

@em3di

Querido.... Perdoei-me pela falha, caso sinta-se de alguma forma ofendido e sendo de sua vontade removerei a imagem da publicação. Desde já, Agradeço pelas dicas e fico feliz que tenha gostado da publicação.

Não precisa remover, para a próxima já sabe!

ótimo. 1080.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Grato....fico feliz que tenha gostado e boa sorte.

You are cool. Thanks for sharing, hehe. I'm Oatmeal Joey Arnold. You can call me Joey.

My pleasure, welcome to my page, thank you for visiting.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 66256.11
ETH 3036.39
USDT 1.00
SBD 3.73