Acho que meu voto nunca mais vai cair abaixo de $1

in #pt6 years ago (edited)

Nós estamos num período de preços baixos nas criptos, e obviamente o preço de nosso voto aqui também cai com a queda do valor do Steem, que em grande medida, como todas as altcoins, acompanha o preço da “moeda mãe” Bitcoin.

Mas uma coisa engraçada nisso tudo me tem chamado a atenção, que é o valor do meu voto sempre próximo de exatos $1 já há um bom tempo. Mesmo com toda essa baixa e todo esse FUD (fear, uncertainty and doubt, ou em português medo, incerteza e dúvida) de 2018, o valor do meu voto até agora tem conseguido se segurar acima de $1. Nesse exato momento ele está valendo $1.13.

screenshot.10.jpg
https://www.steemnow.com

Então surgiu a ideia de fazer uma postagem só pra ver se essa brincadeira de pressentimento vai se concretizar ou não. Eu acho que meu voto por aqui no Steemit nunca mais ficará abaixo dos $1. Primeiro porque a tendência natural é sempre ir aumentando na medida que eu for trabalhando e participando da comunidade e ganhando minhas recompensas. E segundo porque não acho que essa baixa no preço das criptos vá se estender tanto ao ponto de meu voto ficar de novo abaixo de $1.

Claro que tudo isso é chute e achismo, mas ainda assim intetessante ver se vai acontecer ou não. E é interessante porque me estimula a ter isso como um objetivo e me trás ânimo também pra não deixar que isso aconteça. Se acontecer, farei uma postagem só pra chorar e lamentar o ocorrido kkk. Mas espero que eu nunca precise faze-lo. Veremos... E fica aqui registrado o meu pressentimento.

E aconselho vocês também terem isso como objetivo sempre que o período for de queda nos preços, tipo "minha meta é não deixar meu voto cair abaixo do valor $x". Agora claro, quanto maior for o valor $x, mais difícil será conseguir segurar a queda.


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:

Sort:  

You got a 25.82% upvote from @mitsuko courtesy of @discernente! .

Join our team and delegate your SP to earn passive income.
Get part of 90% @mitsuko profit based on your delegated SP
Delegate 10 SP
Delegate 100 SP
Delegate 200 SP
Delegate 300 SP
Delegate 500 SP
Delegate 1000 SP

or custom delegation SP

To só começando no steemit, na verdade, ainda tenho muita coisa para aprender sobre ele. Por enquanto to feliz com os meus 0.02$

Aproveita essa fase que também é bem desafiadora. Toda fase tem seus desafios e emoções. A sua é a de conseguir crescer cada vez mais. Depois vai passar a ser não deixar a peteca cair.

You got a 25.87% upvote from @mitsuko courtesy of @discernente! .

Join our team and delegate your SP to earn passive income.
Get part of 90% @mitsuko profit based on your delegated SP
Delegate 10 SP
Delegate 100 SP
Delegate 200 SP
Delegate 300 SP
Delegate 500 SP
Delegate 1000 SP

or custom delegation SP

... E eu aqui com meus modestos R$0,02 centavos (mas pense num trabalho suado para chegar até aqui, haha)!

Rapaz, eu estou aqui desde agosto de 2016, mas a coisa só começou a decolar mesmo de um ano pra cá. Então paciência que no início é devagar quase parando mesmo, mas também vai pegando embalo na media que o SP vai aumentando. É aquela velha história, dinheiro puxa dinheiro.

Sim, é tudo na base da paciência e trabalho pesado mesmo... Haha!

Tu já pensasse em comercializar o teu poder de voto?

Sim, mas até agora preferi ter o poder de voto e a liberdade pra usar ele eu mesmo. Delegação é bom quando não se tem tempo disponível, aí em vez de desperdiçar, delega-se.

You got a 17.29% upvote from @slimwhale courtesy of @discernente!

Did you know you can make a passive income by simply delegating steem power?
@slimwhale offers the best return on your investment, sharing 100% of the bidding pool rewards, daily, proportional to your investment.
Let's grow together, start earning now by clicking the following links: 10SP, | 50SP | 500SP, | any amount |
For more information, see here or join me on Discord

You got a 17.32% upvote from @slimwhale courtesy of @discernente!

Did you know you can make a passive income by simply delegating steem power?
@slimwhale offers the best return on your investment, sharing 100% of the bidding pool rewards, daily, proportional to your investment.
Let's grow together, start earning now by clicking the following links: 10SP, | 50SP | 500SP, | any amount |
For more information, see here or join me on Discord

You got a 3.20% upvote from @lrd courtesy of @discernente!
We are offering 100% earnings for our delegators + 15% curation rewards for the largest delegator and 5% of curation rewards are burnt.

Delegate Now

Hello lrd!

Congratulations! This post has been randomly Resteemed! For a chance to get more of your content resteemed join the Steem Engine Team

Great post. Once thing I've learned in life is "Build your own dreams, or someone else will hire you to build theirs."

I don't know why.. but this post made me hungry for pizza

You just received a 18.00% upvote from @honestbot, courtesy of @discernente!
WaveSmall.gif

You got a 29.73% upvote from @moneymatchgaming courtesy of @discernente! Please consider upvoting this post to help support the MMG Competitive Gaming Community.

You got a 30.70% upvote from @t50 courtesy of @discernente!
95% of all SBD bids go to the people who invest by delegating to the bot.


To use this service send a minimum of 0.010 SBD or STEEM to @t50 with the post you want upvoted as the memo.
Low Minimum Bids!
Increase Your Rep!
Draw Attention To your Post.
Earn Passive Income By Delegating SP to the Bot.
Overbid Protection
Voting processed every 2.4h (2,880 blocks).
@t50 follows all followers!


If you do not want to receive upvotes from @t50 you can ask to be blacklisted by replying to this comment.

You have been defended with a 29.07% upvote!
I was summoned by @discernente.

You got a 27.59% upvote from @nado.bot courtesy of @discernente!

Send at least 0.1 SBD to participate in bid and get upvote of 0%-100% with full voting power.

You got a 38.64% upvote from @cabbage-dealer courtesy of @discernente!
100% of earnings are paid out to delegators daily! Delegate today!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64513.75
ETH 3146.11
USDT 1.00
SBD 3.95