You are viewing a single comment's thread from:

RE: Uma mensagem no WhatsApp que vai mudar muitas coisas, incluindo a forma de pensar no Steemit

in #pt6 years ago

Em primeiro lugar, calma. Vai dar tudo certo. Em segundo lugar PARABÉNS! Que grande momento em sua vida. A sua vida vai mudar pra melhor, eu te garanto.
Em terceiro lugar, vai na fé que o mundo parece conspirar a favor dos pais. Organize um bom chá de bebe para dar conta das fraldas (Hoje chamam de chá de fralda). Ganhamos uma porrada e até agora, 5 meses depois de nascer ainda temos fralda aos montes.Ah! Pampers Premium é foda de boa e não vasa, acredita nessa, você vai me agradecer.
Que você, sua esposa e o bebê sejam muito felizes nesta nova família que nasceu. Acompanhe de perto a gravidez, sem essa de que homem não liga. Você vai gostar.
Grande abraço papai!

Sort:  

Quando eu vi o seu diário de um pai, eu jamais pensei que isso poderia acontecer comigo, mas aqui estou eu.
E vou copiar a sua ideia de diário de um pai também, não vai ser plagio, vai ser a melhor opção mesmo.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68208.95
ETH 3894.97
USDT 1.00
SBD 3.69