Brewtalk #3: Aos Amigos Cervejeiros e Consumidores!

in #pt6 years ago


Fala galera Brasileira do Steemit!

Dedico este post a vocês contanto minha experiência até o momento com a plataforma, e porque decidi fazer parte desta rede social como nenhuma outra.

A comunidade Brasileira vai crescer muito no Steemit e eu quero fazer parte desse crescimento com o meu canal que é dedicado ao meu aprendizado sobre fazer cerveja, um sonho pessoal que a muito tempo eu tinha e que aos poucos vai se realizando.

Estou ansioso para trocar conhecimento com todos vocês e por agora, queiro deixar um grande abraço.

Falou!


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Mestre cervejeiro?? Coisa de Viking isso aí! Se bem, que eles não bebiam cerveja, né? Ensina a fazer hidromel aí pra gente, artesão mestre. Abraço.
Skål!

Cara hidromel é um interesse meu tb mas ouvi dizer que demora pra k7, talves eu ficaria sem assunto pra postar até ficar pronto kkk.
Abs.

Muito bem vindo!! E pode ser que um dia faça a minha própria cerveja.

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61663.08
ETH 2893.40
USDT 1.00
SBD 3.48