AS CORES DE LISBOA INSPIRAM A UMA IMPORTANTE MARCA

in #pt6 years ago

Olá amigos de steemit, hoje quero compartilhar-lhes um comercial que vi que me encantou, se trata de um comercial da marca norte-americana de pinturas de unhas O.P.I, não sou de ver publicidades de pinturas de unhas, mas esta em particular me deixou encantada e é que O.P.I decidiu sacar sua colecção Primavera/Verão 2018 com inspiração nas cores de nada mais e nada menos que da bela cidade portuguesa Lisboa e em minha opinião têm sabido englobar toda a magia de Lisboa numa colecção de 12 tons para unhas.  

Source

Fico contenta de ver que Portugal anteriormente pouco visto e tomando em conta pelo resto do mundo, agora começa a ser protagonista de grandes projetos e empresas, definitivamente vêm anos incríveis para Portugal.

Source

Deixo-lhes a seguir o vídeo do que lhes falo tomado do canal de Youtube de O.P.I feito em colaboração com duas garotas portuguesas youtubers e empreendedoras talentosas: Sofia Barbosa e Mafalda Sampaio.

Para ver a faixa de cores da colecção Lisbon de O.P.I clique aqui

Contem-me que lhes pareceu esta colecção da famosa empresa O.P.I, e sobretudo o protagonismo no que vem atuando Portugal recentemente, eu adorei imenso, já que é um país incrível que tenho podido visitar e sempre tenho pensado que é uma jóia escondida, que bom que começa realçar a grande luz que tem.  

Um abraço! 

Espero tinham gostado.

Podem conseguir-me nas redes socias e seguimos compartilhando. 

INSTAGRAM   | TWITTER | PINTEREST | BLOG  

Sort:  

Somos um país pequeno mas somos grandes. Fico encantado como estamos a evoluir e a sair da grande crise que tivemos.
Afinal ainda temos muito que mostrar!
Espero que sejam anos incríveis para todos nós :)
Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.24
TRX 0.12
JST 0.030
BTC 69606.90
ETH 3697.38
USDT 1.00
SBD 3.24