Sort:  

Suponho que software em estágio alfa seja assim mesmo. Pessoas de fora da equipe de desenvolvedores nem deveriam ter acesso a nada para coisas em estágio tão inicial (só quando chegasse no estágio beta). Devem estar fazendo assim porque querem que o pessoal compre as cartas pra financiar o desenvolvimento. Pelo menos ainda estão adicionando coisas e falando do assunto. Se tivessem sumido e o projeto parecesse abandonado, aí eu me preocuparia... por enquanto eles têm o benefício da dúvida. O único "problema" é que tem que comprar! :P

Tá bem parado, na verdade. Faz tempo que só tem concursos de artes e sorteios, pode olhar no perfil deles. No máximo mesmo, só umas cartas novas. Pra mim, é golpe.

"Ai que máximo, olha esse jogo na steem blockchain gente, nunca teve disso antes e é o futuro, compra tudo aqui de sbd pra me dar esse dinheiro enquanto tá pumpado pra eu converter tudo, ah legal gente valeu, agora vamos só fazer uns sorteios pra enrolar vocês."

Me arrependo muito de ter comprado uma conta lá. Só não fiz post falando mal porque não estou pronto pra esse tipo de atenção.

Isso também o tempo dirá, mas eu quero acreditar que seja sério. Pra mim, eles têm o benefício da dúvida como falei antes, e o benefício da reputação dos dois witnesses que sei que fazem coisas importantes, Aggroed (uma das pessoas por trás do MinnowSupport) e Yabapmatt (criador do Steem Bot Tracker).

PS: se resolver jogar suas cartas fora, pode me dar que eu aceito haha.

Não tem o que esperar pra dizer algo, e eles não merecem o benefício da dúvida quando provam ociosidade. Pra quem trabalha com desenvolvimento de código, a falta de atualizações da parte deles deixa tudo muito óbvio.

A facilidade que alguém com experiência teria para, de fato, fazer algo novo acontecer mesmo que seja mostrando fotos de recursos experimentais, quando posta em contraste com a rotina do projeto deles, só piora as coisas.

E pra quem está ligado no que é golpe e o que não é, a atitude deles como um todo é extremamente suspeita. Não falo "só" da falta de atualizações, claro. O pior de tudo é que, mesmo se o projeto fosse pra frente, seria pay to win. Fracasso certo.

Por isso tudo que acabei não fazendo nenhum post a respeito quando paguei pra ter uma conta, já há quase 2 meses atrás. Não quis espalhar o projeto. Por sinal, a única atualização desde então foi cartas novas.

PS: Se quiser comprar minhas cartas, vendo todas por 0.04 SBD cada, incluindo as que vieram no booster que comprei. Juntando tudo, dá menos que um booster novo. Se você não quiser comprar, prefiro guardar, afinal não comprei pra doar.

Você venderia só algumas cartas (por exemplo, umas dez) ou só vende se forem todas (ou tudo ou nada)?

As 30 que tenho por 1.2 SBD, sendo 4 delas "level 2". Você aproveita tudo pra aumentar o nível das que já tem, também. Mesmo que o jogo vingue, eu prefiro o SBD do que esperar o jogo "pegar no tranco".

Opa, beleza. 1.2 SBD dá pra encarar!

Como fazemos? Eu simplesmente mando o SBD pra você normalmente?

Eu vi errado - são 34 cartas, sendo uma level 2. Mas fechamos em 1.2 SBD mesmo assim. Sim, só o SBD mesmo que envio pela função de gift do site deles. Responde este comentário pra me deixar avisado, ok? Ah, e eu costumo dormir pela parte da tarde.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63659.40
ETH 3075.69
USDT 1.00
SBD 4.01