You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha Primeira Carta de Steem Monsters!

in #pt6 years ago (edited)

As 30 que tenho por 1.2 SBD, sendo 4 delas "level 2". Você aproveita tudo pra aumentar o nível das que já tem, também. Mesmo que o jogo vingue, eu prefiro o SBD do que esperar o jogo "pegar no tranco".

Sort:  

Opa, beleza. 1.2 SBD dá pra encarar!

Como fazemos? Eu simplesmente mando o SBD pra você normalmente?

Eu vi errado - são 34 cartas, sendo uma level 2. Mas fechamos em 1.2 SBD mesmo assim. Sim, só o SBD mesmo que envio pela função de gift do site deles. Responde este comentário pra me deixar avisado, ok? Ah, e eu costumo dormir pela parte da tarde.

Pronto! Transferido. :)

Opa, só vi agora, desculpa a demora. Acabei de enviar todas, confere lá.

Conferido. Tudo certo. Valeu!

Eu sou, sim, bastante negativo quanto ao steemmonsters, mas pode apostar que eu espero que vingue. :)

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 66732.73
ETH 3073.58
USDT 1.00
SBD 3.66