You are viewing a single comment's thread from:

RE: Bolsonaro é incapaz de governar o país

in #pt6 years ago (edited)

Invoco @rsrestinga pra explicar por que diabos esse post não deveria receber recompensas. Vai me dizer agora que o seu post "blogando" e todos os seus outros posts não são o suficiente para você ser marcado como spammer e receber voto negativo de serviços apropriados como o @steemcleaners?

Ou vai me dizer que é porque o upvote é seu e você taca onde eu quiser? Downvote não é para censurar a sua opinião alheia. Você pode fazer o que quiser com o seu Steem Power, mas há grupos na plataforma que agem contra atitudes como essa que você teve, então tenha cuidado.

O @eaimarcx mal posta na plataforma, e quando posta, tem que topar com uma merda dessa? Não é à toa que tem cada vez menos brasileiros postando. Como que a comunidade vai crescer assim? Que grau de interação horrível! Depois ainda tem gente que me taxa pela minha "atitude" com alguns.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62845.90
ETH 3173.24
USDT 1.00
SBD 3.82