Sort:  

Sim. Me diga o preço e eu deposito agora.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Compraria voto por 60% de seu valor em reais?

Faz de conta que o voto vale $1... Você receberia 75% disso como autor... Então 60% de $0.75 daria R$ 1,76. Então no meu caso, sairia R$ 0,17 por cada voto de $0.10.

Já mandei os R$20,00. Quanto a comprar votos, tudo bem. Eu faço dois artigos por dia, um em inglês e outro em português. Você pode automatizar o upvote de 100% no steemauto por um mês. Isto daria R$.17 x 60 = R$10,20. Podemos renovar isto todo dia 9 de cada mês, ajustando o valor mensal com o valor do steem. Se topar, me responda que eu mando o dinheiro agora.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não dá pra automatizar porque boa parte do meu SP vem de delegação. Eu faria manualmente até dar tal valor combinado. Também posso fazer em comentários, ao invés de apenas posts.

OK. Vou mandar os R$10,20 agora, valendo por 60 upvotes. Quando você terminar de votar, me avise que eu mando mais R$10,20...

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Depositado R$10,20.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

5 sbd, sendo 4 reais / sbd

You got a 38.46% upvote from @emperorofnaps courtesy of @felipejoys!

Want to promote your posts too? Send 0.05+ SBD or STEEM to @emperorofnaps to receive a share of a full upvote every 2.4 hours...Then go relax and take a nap!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63892.45
ETH 3117.72
USDT 1.00
SBD 3.87