Minha Janela 2

in #pt6 years ago

Minha_Janela2a.jpg
Paisagem capturada hoje, 9/agosto/2018, daqui da minha janela



Há dois meses postei uma foto da paisagem da minha janela que tanto adoro. Confira aqui.

Sempre estou espiando pela janela do meu apartamento. E acabo fazendo fotos com o celular que está por perto. A serra, a mesma paisagem, mas mudam as cores, muda a luz, muda o clima. A cada dia a minha janela emoldura um renovado cenário.

A ideia inicial era postar com mais frequência as paisagens que capturo daqui do meu apartamento, terceiro andar, de frente para o leste, e quase vendo o sul de Minas Gerais. Mas como foram surgindo outras as ideias, acabei postando sobre outros assuntos e deixei a janela de lado.

Hoje deu vontade de retomar a ideia e compartilhar a minha janela com você amigo(a)/leitor(a) daqui do Steemit.

É curioso que até com tempo chuvoso a minha janela tem um charme especial! Ou exagero?

Minha_Janela2b.jpg
Paisagem capturada no começo da semana, com tempo chuvoso




Abraço do prof. Dulcidio. E Física na veia!


Sort:  

Olá professor!

Incrível como uma mesma paisagem mudar tanto dependendo do clima.
Mesmo chuvoso, tem um charme especial sim!

Sucesso sempre!
ptgram

Que bom que mais alguém concorda comigo @biogirl!
Já estava ficando preocupado se só eu é que via a paisagem emoldurada pela minha janela desta forma! :)
Abraço. E Física na veia!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63755.07
ETH 3328.24
USDT 1.00
SBD 3.91