Vamos para Marte? Eu já fui. E quero voltar!

in #pt5 years ago (edited)

BoardingPass_MyNameOnMars2020_Dulcidio.png
Bilhete garantido



Vamos para Marte? Eu vou! Confira na imagem acima!

Na verdade, infelizmente, ainda não é um voo de corpo presente. Viagens espaciais de civis, um sonho futurista nos anos 60 e 70, hoje, quase fechando a segunda década do século 21, ainda continua sendo apenas um sonho futurista.

Por enquanto, é apenas o meu nome que vai gravado num chip de carona com o Rover 2020 da NASA que parte para Marte em julho do ano que vem.

E o seu nome pode ir também. Que tal? Basta preencher o pequeno formulário neste link. E em questão de 30 s e de graça você garante no ato o seu boarding pass.

send_your_name_to_mars_2020.jpg
Formulário de inscrição. Rapidíssimo de preencher!

Eu já fui, ou melhor, meu nome já está em Marte a bordo da missão Insight. Confira neste post no blog no UOL ou neste outro post aqui no Steemit. E veja logo abaixo o meu outro boarding pass.

Mars_Insight_boarding_pass__[1].jpg
Meu bilhete de embarque na missão Insight da NASA/i>

É isso! Boa viagem! Nos "vemos" no chip!




Abraço do prof. Dulcidio. E Física na veia!





Este texto foi publicado no Física na Veia! | UOL Tilt neste link.





Já publicado aqui no Física na Veia! | Steemit:

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

I wish I knew the interpretation.

Obrigado por postar! Esse comentário é o novo bot que dará upvote 100% para todos os posts que usam a tag #pt.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 61233.41
ETH 2934.46
USDT 1.00
SBD 3.56