You are viewing a single comment's thread from:

RE: Os Vídeo Games que Marcaram Minha Vida, Parte 3: PlayStation - Dragon Ball, Overdose de Mega Man, entre Outros

in #pt6 years ago

Post fantástico e muito nostálgico. Como já comentei, temos uma história parecida nessa parte. A maior parte desses jogos eu também joguei.
Será que o misterioso jogo não era Bushido Blade? Eu tinha uma versão demo dele naqueles cds demos que vinham com o console. Por algum motivo, associei ambos.
Também joguei os 3 Dragon Ball, tinha um cd com os 3. Do Ultimate Battle 22, não gostava muito, achava meio "cartunizado" e lento, mas o lado bom era que tinha muito personagem. O Final Bout eu joguei muito, adorava ele! Era parecido com o Street Fighter "3d" que tinha sido lançado para o Ps1, mas era bem divertido. Tinha uma lenda de que era possível liberar o "macacão super sayajin" ou o gojita (não lembro) se zerasse o jogo 20x no difícil.. nunca consegui. O Legends era incrível mesmo, eu adorava aquele jogo, mas uma pena que o meu travava em certa altura... Acho que era o melhor dos 3, mas pouco conhecido na época.
Nos Mega Man, compartilho parte da história. Fui muito viciado no X4 e X6, tendo jogado outros também. Esse Doraemon também marcou minha infância, mas era um jogo bem difícil pelo que lembro. Achei legal você conhecer ele também, não era um jogo conhecido. Já o Harry Potter mencionado eu joguei bastante também. Gostava de deixar na versão em espanhol, achava engraçado hahahhaha
Ótimo post!

Sort:  

O @mracalf também mencionou o Bushido Blade, já fui ver e infelizmente não era.

Acho que essas lendas do Final Bout são só "lendas" mesmo. Também nunca consegui, e fui procurar dicas na Internet antes de escrever o post e esses personagens não estão na lista dos desbloqueáveis.

Eu também deixava o Harry Potter em Espanhol! Hahaha.

Pior que lembro de ter visto essa de terminar 20x no hard numa revista com dicas de jogos. Imagino quantos não ficaram tentando feito bobos haiuahuaauh

Aliás, ainda lembro da 'manha' de liberar os personagens secretos. Na tela de Start, apertar direita, esquerda, baixo cima (2x) para liberar os super sayajins e aí 9x triângulo e 9x "X" para liberar o goku ssj 4.
Acho que era isso ahahhahaha

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59504.00
ETH 2984.44
USDT 1.00
SBD 3.74