You are viewing a single comment's thread from:

RE: Repulsa ao Sexo - 1965 #Filmoteca

in #pt6 years ago

Eu já vi esse filme, mas não lembro dele... Odeio isso. Mas gostei de ler seu texto. Ganha outro valor quando é abordado desde esse aspecto psicopatológico por alguém que entende da área! Parabéns!

Sort:  

Obrigado @flaviubusck! A fenomenologia pela via da psicopatologia fica mais fácil de transmitir algumas perspectivas, e é um instrumento formidável prático. Ainda que restrita em termos compreensivos, já que não serve a esses fins. Por vezes gosto de trazer pela via compreensiva, mas não tem um publico que acredita que fique claro aqui, agora sei que tem você! kkk. Novamente obrigado pela leitura e comentário. Abraço!

Eu sempre acho muito legal quando ele faz essas análises psicopatológicas (tanto em filmes quanto em séries de TV) justamente pelo conhecimento de causa porque a resenha ganha outro peso. Nós acabamos notando vários aspectos que "passam batido" aos nossos entendimentos.

Valeu @wiseagent! Foi você que na verdade me estimulou a trazer mais essa perspectiva, que é de fato onde consigo me expressar melhor, já que é dentro da minha área de estudo. Obrigado pela dica, e se tiver algum filme que você queira pode me falar que trago!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63642.15
ETH 3126.93
USDT 1.00
SBD 3.87