You are viewing a single comment's thread from:

RE: A jornada do homem

in #pt6 years ago

Não tenho muito o que falar, você se superou com esse texto aqui no Steemit! 10/10, como dizem. As pessoas falam tanto em "pensar fora da caixa", "ir além da matrix" sem jamais serem capazes de reparar nisso que você trouxe no texto; estamos nos perdendo de valores fundamentais.

Sort:  

Obrigado meu querido, sabe que vindo de você é uma honra, afinal escreve brilhantemente. Sou um pouco suspeito para falar por que parte de mim vive eternamente na busca da porta de saída da matrix, como se qualquer hora eu fosse encontrar o final do cenário do show de truman. Mas até lá eu tento me ater hoje em dia com isso tudo que vem se tornando gritante e fundamental em mim, esse desejo pela conexão ao real, ao importante, ao verdadeiro. Coisa que veio aos poucos, mas certamente só tende a crescer, por que acho que um homem não deixa de ser homem. É diferente de se tornar vegetariano ou ocultista, sei lá, rs.
Uma parte dessa busca, você sabe, veio de conhecer pessoas como você :)
Então, obrigado!

Fico feliz com tudo isso!
Acho que é parte muito verdadeira do crescimento essa que apontou. Bom, há várias vias sempre, mas creio que essa é das mais válidas e enraizadas. Fico curioso para ver o que pensaremos disso tudo num futuro um pouco distante.
Abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.030
BTC 68804.78
ETH 3766.46
USDT 1.00
SBD 3.49