Minha criança interior grita!

in #pt6 years ago

image

Sonho de consumo de criança no mundo "adulto"
Eu não tenho maturidade pra essas coisas.
Posso dizer que sou uma pessoa bem econômica, sou bem controlada quando se fala em comprar coisas.
Mas quando se fala em produtos Geek, a história muda de figura (com livros e canecas tambem)
Com reforma na casa, as finanças andavam bem apertadas. Mas como disse no último post arrumei emprego (uhuuuul), finalmente as coisas vão melhorar e pra comemorar comprei esse jogo de xícaras dos vingadores ontem hahahaha
Não tenho maturidade quando entro em loja Geek, nenhuma mesmo. Ainda pode-se considerar bem maduro eu ter comprado algo realmente útil, em vez de bonequinhos hahahah. Ainda mais juntando duas coisas que amo neh.

canecas coloridas para colorir meus dias.
com isso desejo a vocês um fim de semana muito colorido e animado como o meu está sendo .

Abraço seus lindos !

Sort:  

só pra lembrar que homem de ferro é melhor que capitão américa kkkk

Verdade... mas o Hulk esmaga... quando nenhum deles conseguem resolver o b.o é para o Hulk que eles apelam! Ou como diria o meu filho é o Upi.

Lembrando que foi o deuso Thor que fez a diferença na guerra infinita .... Hauahauau só pra causar mesmo... #teamstark sempre

mas o melhor de todos os poderes é o P-R-O-T-A-G-O-N-I-S-M-O kkk

Hauahauauau. Sim. O único que não tem.medo do Hulk u.u

Não posso ser usado de base tendo em vista que neste momento estou usando uma camisa do Batman hahahahaha

image
Ao vivo!
Imagens falam mais do que palavras hahahhaha

Aí a p... fica séria né? Rsrs

Além das canecas achei legal o suporte metálico que elas ficam encaixadas, ficaram melhor do que penduradas pela alça ou empilhadas no armário haha


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Verdade. Dá um toque mais original neh. Assim não dá vontade de por dentro do armário nunca hahah

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64420.25
ETH 3150.23
USDT 1.00
SBD 3.99