O Steem me arrumou um emprego O.o

in #pt6 years ago

Boa noite Steemers!
É claro que estou exagerando, mas o steem foi o diferencial para eu conseguir a vaga.

Um mês atrás me ligaram com antecedência de 2 horas para participar de uma entrevista de emprego. Eu não teria tempo para voltar para casa me arrumar adequadamente para fazer a entrevista, então segui para o endereço indicado usando camisa xadrez e coturnos. Para a minha sorte, eu não era a única que foi pega de surpresa, estavam todos (nitidamente) vestido roupas "desleixadas".

A vaga era para atendente de Redes Sociais. O que quer dizer?
Quer dizer que eu serei essa pessoa ...


04.jpg
Fonte - 12 melhores respostas

Tive que fazer duas provas, duas redações e preencher fichas cadastrais.... então quando passei por essa etapa, no mesmo dia, fui para a entrevista individual.
A coordenadora já havia gostado muito do meu resultado (modéstia parte), conversamos por um tempo e então ela perguntou quais redes sociais eu costumava usar, logo eu falei do steem pra ela, que ficou muito interessada, até anotou o site em um papel. Conversamos bastante (acho que até mais que o normal) e ela pareceu empolgada com a plataforma (será que ela já não está por aqui?)
Logo eu soube que ela falou muito bem de mim para os responsáveis (fiquei tão exibida que vim contar aqui ahuahauha)

Hoje foi meu primeiro dia, foi apenas a ambientação, ainda tenho alguns dias de treinamento, para enfim começar o trabalho de verdade. Mas tenho boas expectativas sobre o trabalho.

AH... a empresa em questão é a vivo. A empresa parece fantástica, pelo que já conheci pude ver o quanto é dedicada aos seus colaboradores.

Me desejem sorte nessa nova jornada!

Posso ficar um pouquinho mais distante (infelizmente), mas logo eu me organizo com os horários.

Tenham um ótimo fim de semana seus lindos!

Sort:  

Saudações, senhorita Frany

Parabéns por seu novo emprego. Que bom que o steemit pode ajudá-la. Não entendi direito o que fará. Ficará na vivo e responderá o pessoal como ali em cima o netflix respondeu. É isso?? Acho que para uma profissão assim, a pessoa precisa ser extrovertida e escrever bem. Isso combina com você. Desejo sorte e sucesso nesse novo trabalho.

Já fui atendido em redes sociais. Por exemplo, já tirei dúvidas com o BB pelo facebook, com a vivo pelo site deles, etc e sempre resolveram bem.

Com você, sei que não será diferente.

Conte para nós com o tempo, como está sendo. Espero que não suma.

Boa tarde!!!

Obrigada querido!

Isso mesmo, responderei os clientes pelas redes sociais assim como na imagem e como lhe atenderam também 😊.

Pretendo me manter bem ativa aqui. Espero consegui hehehe.

Um bom fim de semana querido!

Que legal pelo seu emprego e pela propaganda do Steemit. Quanto mais lusófonos participarem melhor.

Thank you so much for using our service! You were protected from up to 20% losses!

Help us grow by delegating to us! 100sp, 500SP, 1000SP, ANY SP

You just received 6.79% upvote from @onlyprofitbot courtesy of @discernente!

Verdade. Estou sempre chamando amigos pra participar do steem. Um dias eles começam a aparecer em peso aqui heheh

Muito legal, meus parabéns por essa nova conquista.
Que Deus te abençoe.
Abraços!

Amém, muito obrigada, que ele abençoe todos nós
(eu ia falar nóis tudo, mas achei que poderia parecer blasfêmia hahahah)

bom fim de semana, querido!

Bom saber que a Steemit foi um diferencial para você. Você merece essa vaga Fran, boa sorte, espero que dê tudo certo pra você.

boas vibrações também fazem o diferencial. Muito obrigada por enviar-me as suas!

também espero que dê tudo certo hehehe

bom fim de semana!!!

Parabéns =D

Quero interagir com você na página da vivo kkk

Vai que dá boa hein, vamos combinar um código pra você saber que sou eu hahahaha

Parabéns :) novo emprego é sempre uma caixinha de surpresas e novas emoções :)
Foco e resultado.

Posted using Partiko Android

Obrigada querido.
Verdade, estou ansiosa por tudo hehehe

meu bem!!! que bom saber q tudo correu bem para si nessa entrevista. espero que tenha o maior sucesso nesse novo trabalho, pois voce merece.
:D

Obrigada minha linda 💜

Parabéns e boa sorte nesta tua nova empreitada Frany! (;

Obrigada querido. Nesse exato momento estou repousando em um puff na empresa 💜
isso que eu vida !
Hahahahah

Eh... laiah...nem começou e jà é patroa! Bom repouso Milady! (;

Hahahahah. Bom se fosse neh!?

Obrigada querido 😊!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62120.17
ETH 3179.04
USDT 1.00
SBD 3.75