Tapioca 💜

in #pt6 years ago

Eu gosto de ter sempre um saquinho de tapioca em casa para fazer esses almoços rápidos e saborosos. Principalmente quando estou sozinha e não quero preparar um monte de coisa só para mim.

image

As de hoje foram de parmesão com cream cheese e bacon e de sobremesa essa delícia de creme de avelã com queijo.
Coloco queijo em todas as minhas tapiocas doces, além de as deixar ainda mais saborosas, isso diminue o doce, deixando-as menos enjoativas.

um ótimo fim de semana a todos !

Sort:  

Também adoro tapioca, mas prefiro a mais tradicional de coco, queijo coalho e manteiga.

Essa realmente é maravilhosa.
A minha foi feita com o que tinha na geladeira mesmo hahahah.

Great post!
Thanks for tasting the eden!

Opa, desce uma aqui rapidão... Haha! ;P

Opa, é pra já!
Hahahaha

Sou fãzaço de tapioca! Sensacional!

somos dois, mas aqui no sul não tem muitos lugares que fazem, então faço em casa mesmo hehehehe

Tapioca!!! Nao existe coisa melhor....

O coisa boa que foram inventar neh hahaha

Kkkkk demais

Taporra... chama nóis e cozinha uma feijoada entao... rsrs!

Humm... Nesse friozinho ia cair bem mesmo!

Nunca fiz tapioca nem nunca provei. Sou como tu, só pra mim dá preguiça de cozinhar. Além de que eu não gosto mesmo :(

Eu gosto de cozinha, como Confeiteira é um pré requisito neah hahahah.
Tem que fazer uma degustação de fominhas brasileiras se um dia vier aqui. Tem muita coisa boa!

ahah gostaria sim!
por aqui tambem tem muita comida boa. eu só que não gosto de cozinhar.

Mamma mia!..isso nao é uma tapioca, é um bolo prestigio feito con Nutella! (;

é que eu sou um pouco exagerada hauhauahua

Tà valendo...idem! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64038.31
ETH 3137.77
USDT 1.00
SBD 3.86