Me Apresentando

in #pt6 years ago (edited)

Meu nome é Pedro Paulo, sou do signo de aquário, flamenguista de coração, pois minha mãe é carioca e fui criado no estado do Rio de Janeiro, lugar no qual sou apaixonado.

Atualmente trabalho na área de tecnologia da informação, mas meu maior sonho é viver somente do Vem da Cuca, marca esta fundada por mim onde desenvolvo projetos de móveis e objetos criados a partir de refugo industrial.

Entrei para o time do steemit com o intuito de compartilhar meus trabalhos, assim como buscar inspiração e conhecimento em projetos na comunidade, pois admiro muito essa plataforma.

Espero que gostem do meu material, Desejo a todos boa sorte e caminhos de Luz!

de lado decorativa.jpg

1911654_809528672397109_633317269_n.jpg

Sort:  

Bem Vindo!

Obrigado! Abraço

Hey greenshort, welcome to Steemit !

Are you an Instagramer ? If so, don't forget to link your Instagram account to your Steemit account at http://steemigram.com/. Then, all your Instagram posts including the hashtag #steemigram will be posted on your Steemit blog !

If you have any questions, please ask us here or on Discord

Hello! Thanks for remembering this integration with instagram. I just linked my account (vemdacuca), can you confirm if it worked? Thank you, hug!

Bem vindo @greenshort! Muita sorte nessa nova jornada.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.032
BTC 64579.45
ETH 3101.05
USDT 1.00
SBD 3.83