O amor sempre vence, acredite, há sempre uma luz no fim do túnel. P-1

in #pt5 years ago

888.jpg
As vezes pensamos que estamos sozinhos diante de uma situação
desesperadora, mas dentro de você mesmo está a solução para
tudo o que te incomoda.

Desde um simples pensamento negativo até mesmo a morte de
um parente querido, se deixarmos o fluxo da nossa mente nos
atordoar, estaremos cavando a nossa própria cova, permita a
aceitar o que vem como consequência natural e não se culpar
aos fatos de que um dia você poderá estar sozinho, esse é o
teste, sozinho com sigo mesmo, agora pense positivo!

Eu comigo mesmo igual a dois, essa é a formula do pensamento
positivo, tu te soma a ti mesmo e se auto ajuda, agora na parte
negativa; Eu sozinho, ninguém gosta de mim, igual a zero!
Qual das duas opções lhe parece mais interessante?

"A luz que se encontra no fim do túnel é nós mesmo no futuro"- @hitalomottin
tunnel-1728126_960_720.jpg

O amor sempre vencerá no final cabe a nós nos momentos de
dificuldade gritar bem alto pra nós mesmos e pedir ajuda
ao pai celestial que nos empurre pra nosso eu do futuro
caso contrário iremos ficar preso no passado "(antigo Egito)"

Meu nome é @hitalomottin e sou um aprendiz de escritor
conto com sua força nos Upvotes,juntos seremos mais fortes!
Siga-me caso tenha gostado do conteúdo.
hb.jpg

Agradecimento ao @brazine pelo carinho e pela força que
me deu dentro da comunidade Steemit.

Sort:  

Congratulations @hitalomottin! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 10 comments. Your next target is to reach 50 comments.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:

Saint Nicholas challenge for good boys and girls

You can upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63877.55
ETH 3143.56
USDT 1.00
SBD 3.97