Com os preços a ladeira abaixo, sua autoestima também?

in #pt6 years ago

Olá meus queridos.

Nessas últimas semanas não estamos tendo notícias boas para o nosso mercado de Criptomedas. Com isso estamos em um momento NORMAL de quedas. Por que normal? Porque se o Bitcoin por exemplo continuasse sua subida sem parar desde que atingiu sua alta em Dezembro, chegaria um momento que o valor da moeda seria tão alta que muitas outras riquezas no mundo e isso daria um colapso na economia. Mas enfim, isso é assunto para outro dia.

down.jpg

O que acontece que estamos num momento de queda e é necessário. Claro que se só continuarmos recebendo notícias ruins os valores vão caindo e sim pode existir uma possibilidade, mesmo que remota, de tudo isso valer apenas NADA haha. A questão é que por mais que difícil que isso possa acontecer é bom termos isso na mente, dentro desse mercado.
Só que, em momentos de quedas e eu já falei em outros posts, que o pessoal SOME daqui simplesmente. Tudo bem que eu sou novo, não tenho tanta credibilidade para falar algo assim. Mas o Steemit ainda continua sendo de “graça”. Basta continuarmos produzindo nossos conteúdos, e juntando nossas moedinhas. Já pensou que a próxima alta seja só ano que vem? E com isso você acumulou muitas moedas aqui e depois, enfim você sabe. E quanto ao povo que desistiu? Nesse meio tempo fizeram 0 moedas. E voltam na época das altas, mas já vão estar atrasados e além do mais, correm o risco de pegar outra queda e desanimarem de vez e acharem que o mercado não da certo para eles. Oras, é sua autoestima que não da certo!

Pode ser que quem saiu esteja focando em outros mercados que gerem mais lucros que aqui. Mas fora isso, não podemos desanimar. E além do mais, a essência da rede continua a mesma. Que é ser uma rede social. Nos momentos de quedas, vamos esquecer o lucro, vamos esquecer as criptomoedas e vão continuar usando a nossa querida rede social, como sempre fizemos em outros lugares. Não deixe ser levado pelas notícias, pelos valores. Sua autoestima tem que ser de você mesmo, por isso o nome AUTO. Temos que saber e lembrar que tudo isso que ocorre aqui é normal, e que enquanto isso, vamos escrever, vamos contar histórias, vamos compartilhar com as pessoas nossas ideias, nossos gostos. Nós já fazemos isso todos os dias, então que façamos a mais aqui. De quebra, você cria sua “poupança” e quem sabe mais tarde, estará muito feliz por isso.

Não desanime. Continue. Foque no Steemit. Foque nas suas publicações. E fique sempre feliz, pois depois ficará ainda mais.

😉

Bom final de semana para todos e obrigado por lerem até aqui.

Sort:  

É bem desanimador às vezes, mas... Quando eu lembro que não investi NADA do meu bolso ao começar aqui e que hoje já tenho mais de 160 SBDs, eu não tenho porque ficar de cara feia, haha!

Exatamente isso meu amigo. Você está criando sua poupança. Olha o tanto já!
Já pensou se volta aos 13 dólares? O quanto você teria de dinheiro? Apenas por usar aqui como em qualquer outro lugar?

Abraço amigo :)

Realmente man!!! Meu medo em relação á isso, é que tenhamos visto em dezembro, a última alta dessa ativo e agora ele caia sempre até um valor irrisório ou se estagne e nunca mais possamos ver outra alta!!!
O que acha?

Jogo nessa possibilidade também. Apenas os fanáticos e defensores da moeda vão dizer que não. Mas tudo é possível. Assim como ter outra alta.
A questões é? Você investiu muito dinheiro aqui e que possa te fazer falta? Se sim. É melhor se preocupar mesmo. Caso não, segue o baile haha

Abraços ;)

Acho que sou a única que não entende nada de bitcoin!

Oi @renatahelena!

Olha, aos poucos vai acabar entrando nesse mundo novo e conhecendo mais. Qualquer cosia, chama no discord, eu ou a galera lá toda que estiver, irá tirar suas dúvidas ;)

Obrigado pela visita

Estou tentando não desanimar, heheheh! No mais, sumi daqui por causa da falta de tempo, mesmo. Mas quando entrei no Steemit o Sbd estava valendo mais de 13 dólares!!!!!! Agora ver essa queda drástica não é fácil. Mas seguimos, né: Afinal a plataforma é feita também para ter conteúdo. =)

Realmente não é nada animador para quem já colheu frutos na época de 13 e olhar agora hahaha. Mas, faz parte do jogo não é?
Agora, exatamente o que você mencionou no final, a plataforma é feita de conteúdos, e são diversos e de muita qualidade. Que nem eu disse, esquecemos os valores de SBD e aproveitamos a rede aqui ;)

Obrigado pela visita. Espero que logo volte a escrever mais aqui ^^

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 69942.87
ETH 3793.57
USDT 1.00
SBD 3.73