You are viewing a single comment's thread from:

RE: Para qual estreia vocês estão mais ansiosos?

in #pt5 years ago

Não irei ler pra não ter perigo de Spoiler kkkk

Mas, tô ansioso pelos vingadores.

Por um simples motivo.

Eu só tinha assistido Capitão América
Homem de Ferro 1 e 2
Hulk e o primeiro Vingadores

Nesse último mês, praticamente comecei a maratonar junto com uma amiga todos os filmes da Marvel. Pois ambos não tínhamos visto quase nada, e pra poder assistir o vingadores Ultimato e atualizado kkkk

Já GOT nunca assisti. Tentei na época que lançou, porém não curto mto séries apelativas sexualmente e deixei pra lá. Talvez um dia eu veja

Posted using Partiko Android

Sort:  

fica tranquilo que não coloquei nenhum spoiller kkkk
eu sempre estou re assistindo, acho que só o primeiro vingadores assisti umas 7 vezes além dos outros, o que eu mais gosto é capitão america guerra civil e pantera negra ambos são excelentes, GOT é um caso a parte mesmo, mas assiste um dia algumas coisas vão te impressionar muito como as reviravoltas nas historias, as mortes e etc.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 61195.86
ETH 3009.46
USDT 1.00
SBD 3.80