Sort:  

Oi! Obrigado por comentar, eu por enquanto só estudo economia e adoro ler sobre tudo relacionado ao tema, um dia quem sabe quero abrir um restaurante, e quais os seus planos ? beijinhos.

Posted using Partiko iOS

Que bacana! Pretendo fazer economia. Mas tenho medo de me iludir igual com as outras faculdades que comecei e descobrir que no fim, não iria aprender nada do que eu queria saber realmente kkkkk

Tenho várias sugestões de livros sobre finanças, já que gosta de ler a respeito. Talvez até já tenha lidos e eu que precise de dicas haha

Eu no momento, pago dívidas de um empreendimento que fiz alguns anos atrás de uma franquia de cosméticos. Não deu mto certo como pode ver haha. Mas aprendi muito e em questão de investimentos, hoje faço vendas na Internet, e de algumas coisas que eu mesmo produzo. Além de procurar maneiras de investir o dinheiro pra render ^^

Posted using Partiko Android

Legal ! Eu sou muito medrosa para empreender, sou meio avessa ao risco e abrir um negócio é sempre algo muito complicado no nosso país. Tente pagar estas dívidas mais rápido possível ! E quero dicas de livros sim, pode mandar!

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62422.21
ETH 3177.33
USDT 1.00
SBD 3.78