O almoço de hoje [Por mim]

in #pt5 years ago

Quando fui morar sozinho a primeira vez alguns anos atrás (2014), eu nunca havia cozinhado pra mim mesmo. Teoricamente eu sabia como fazer algumas coisas, mas nunca fiz.

Descobri morando sozinho que além de não ser difícil (eu achava que iria errar tudo), que eu gostava de cozinhar e criar ideias novas. Tudo bem que hoje com a correria do dia a dia não posso me dar muito o luxo de ficar preparando coisas diferentes haha.

E nesse cardápio de hoje: Feijão, arroz, macarrão, carne moída com ovo, farofa e maionese, apesar de nada diferente do normal, eu acabo amando de poder comer o que faço, até parece mais delicioso haha!

Cozinhar. Algo que eu não sabia que saberia fazer e que gostava ;)

Posted using Partiko Android

Sort:  

Ummmm
That's very interesting food I think that.
I want to eat
Can you give me some food?

Yes! Give me your address

Haha!

Posted using Partiko Android

Dhaka ,bangladesh

Master chef, haha! ;P

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Quase isso kkk

Posted using Partiko Android

Sneaky-Ninja-Throwing-Coin 125px.jpg
Defended (18.18%)
Summoned by @hranhuk
Sneaky Ninja supports @youarehope and @tarc with a percentage of all bids.
Everything You Need To Know About Sneaky Ninja


woosh

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64386.10
ETH 3142.17
USDT 1.00
SBD 3.98