[Perguntas Aleatórias] Se você pudesse escolher um SHOW (em qualquer época). Qual escolheria?

in #pt5 years ago

Se você tivesse a chance de assistir um show de qualquer banda, cantor, músico etc. Em qualquer época do tempo. Qual você escolheria?

Eu, sempre tive vontade de ter assistido Os Mamonas, sempre lembro de não ter tido essa oportunidade, embora eu era pequeno e lembro deles antes da morte. Porém, nesse caso, uma banda, uma época... Eu vim mudando meu conceito e acho que muito provavelmente eu escolheria um Show do Queen.


Fonte da Imagem

E você? Qual escolheria?

Sort:  

Uma vez eu tive a chance de ir a um show da Amy Winehouse, mas infelizmente acabei não podendo ir. =/

Se pudesse voltar no tempo, esse seria um dos shows que eu gostaria muito de ter assistido pessoalmente!

Esse seria um? E no casso esse seria o primeiro se fosse escolher entre todos de todos os tempos ou épocas? =D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não, esse foi o nome mais recente que me veio a mente.

Na minha lista de prioridades estariam: Janis Joplin, Ray Charles, Jimi Hendrix, The Beatles, Led Zeppelin e tantos outros, haha!

Queen, muito bom. Eu escolheria Red Hot, exatamente na década passada. Época em que muita música deles se tornou referência em minha vida e curtia muito em minha juventude.

Assistia direto os clips deles daquela época hehe

Posted using Partiko Android

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Mandou bem! Também não assisti nenhum dos dois e gostaria de ter assistido.

Mas escolhi minha banda favorita Pink Floyd. Principalmente no auge 70/80. Ou mesmo ver Roger e David tocando juntos. Ou ir no David Gilmour, perdi show dele no Brasil.

Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Já tive meus momentos de Pink Floyd na vida haha. Ótima escolha =D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65920.41
ETH 3016.79
USDT 1.00
SBD 3.71