You are viewing a single comment's thread from:

RE: Qual o perfil do usuário do blog SteemIt?

in #pt5 years ago

E no caso do blog SteemIt, qual seria essa pergunta?

Por que você não compartilha seus pensamentos aqui ou invés de lá?

No sentido de que, aqui daria um futuro, de alguma maneira, sendo que aqui é o "futuro" :P

Sort:  

Acredito que a resposta a essa sua pergunta, considerando que a tenha feito a mim seria talvez: Porque meus amigos não estão aqui e não sei como fazer com essas moedinhas que posso vir a ganhar.
Percebes que há um trabalho muito grande a ser feito por nós usuários da blockchain STEEM? Temos que trazer nossos amigos para o mundo da blockchain e ensiná-los.
Aproveito para uma treplica: Apresentaste essa tecnologia a seus amigos? Quantos foram aderentes a ela?

Posted using Partiko Android

Perdão. Quando escrevi, não tomei o cuidado que poderia ficar como uma pergunta para ti.

Mas, na verdade eu estava respondendo a sua pergunta como se o Steemit fizesse a mesma pergunta para nós em alusão ao facebook :D

Agora, aproveitando sua pergunta final, que foi interessante. No inicio, quando iniciei, mostrei para muitos. E muitos vieram, muitos eu dediquei tempo e ensinei. E acho que hoje, ninguém sobrou hahahah

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64009.76
ETH 3148.04
USDT 1.00
SBD 3.91